Quem tem medo do mar ? Medo de entrar na agua e se afogar ? De andar de barco e naufragar ?

Abraçusssss pra todos !!

Comments

• Costumo não ir em nada, mais que eu posso.O mar é lindo,mas tem que ser respeitado,gostava de ficar bem depois da arrebentação e ficar por lá.Um dia bateu um vento inesperado,as ondas cresceram e fui furando onda após onda e também tinha correnteza,eu já estava exausta quando falei para mim mesma:ou é agora ou vou dançar.Por sorte peguei uma onda e me atirei por cima,fui jogada para fora e a uma distância grande de onde estava,fiquei um bom tempo sentada,para me recuperar do cansaço.prometi a mim mesma que não mais iria para tão longe,foi aterrorizante!Se não soubesse nadar bem ,já era!Adoro lancha,Jetsky e andar de navio ,sem problemas, mas com cautela.

• Na verdade eu não tenho medo de me afogar, mas sim dos "bichos" que ficam na água. Tenho mais medo dos animais aquáticos do que de me afogar.

• Eu tenho medo do que pode estar debaixo d'água. Aff não gosto nem de pensar...

Beijos

• Tenho muito medo, mas não deixo de entrar na água, fico sempre na altura da minha cintura, nunca passo mais do q isso. O meu maior medo é morrer afogada.

• §

Euzinha aqui...rsrsrs

Uma vez quase morri afogada em uma piscina, em pleno inverno, de roupa e tudo....

Que mico !!! rsrsrs

E que desespero !!!

Vi toda a minha vida passando pela minha mente...

beijos

§

• Eu não tenho, o mar é tão legal.

Abraçuuuuuuuus pra vc tb.

• Eu não gosto, tenho medo,sou convidada sempre para ir a uma casa em Angra dos Reis, em uma ilha, e não vou de jeito nenhum.

• EU , EU , EU de tudo acho que morri afogada em outra vida.Posso bem ter sido passageira do Titanic.

• Oi Kelly, eu tenho muito medo do mar, eu não tenho certeza,mas parece que isso se chama hidrofobia, lembra do filme titânic ? até hoje não consegui assistir. O engraçado, é que eu nunca me afoguei e nem viajei de barco, vai entender né ?

• Eu nao tenho medo de nada disso, pelo contrario eu tenho um bom entendimento com o mar e com toda a natureza. bjs.

Cibil

Sign In or Register to comment.