O que eu faço no meu cabelo ?
quero fazer alguma coisa no meu cabelo, mais não sei oq (eu não quero cortar). eae gente, qq eu posso fazer, da algumas ideias!
SOBRE MEU CABELO:
ele é liso da raiz ate a metade, depois pra baixo é cacheado, e ele é preto. ele bate na metade das minhas costas
OBS.: tenho 11 anos, então minha mãe não deixa eu fazer mais luzes. (eu ja fiz 1 vez, ai depois minha mãe arrependeu)
Comments
ollha vamos dizer praticamente tenho um cabelo igual ao seu quer dizer meu cabelo de verdade é cacheado e fiz progressiva ta igual ao seu metade a metade liso cacheado bla bla bla
olha por que vc não pergunta pra tua mãe deixar vc pintar o cabelo sabe marron e fazer mechascaliforlianas louras é clara que se vc perguntar pra suas amigas talvez elas falem que não vai ficar legal isso aconteceu comigo depooisss que fiz elas amaram ou vc pode fazer progressiva pode creer ele não vai ficar liso só metade se seu cabelo já é liso até a metade concerteza a progre..... só vai alisar a parte cacheado e as duas vão ficar legal ou cacheia o seu cabelo inteiro vai ficar legal claro cabelos pretos cacheados ficam lindooo mesmo mas lembre_se vc tem que levar a opinião principal não a da sua mãe a sua que tem que ser va sua opinião bom tchau e boa sorte
NÃO ALISA!!!!!!!!!
cabelo liso na raiz e cacheado nas pontas é LINDOOOO (é igual o meu...=p)
Corta em forma de v, ele fica lindo e é um corte que não mexe no tamanho, ele continua longo!!
Bjksss
Parece que ele é naturalmente lindo, vc não precisa fazer muita coisa além de usar um serum para controlar o arrepiado.AÃ, abuse de fitas e outros efeites que realçam em cabelos escuros.
Se cabelo deve ser lindoo,deixa para mecher com tintura quando vc estiver mais velha *_*
Concordo c o dai d cima....Aposto q ta linda assim..bjsssss
faz nada então , aposto que ta linda assim
Hidrate sempre, faça penteados, use coisas no cabelo, mude o estilo de roupa, talvez a mudança n precise vir dos cabelos, gatinha, Bjos
Olha tenta desficar ele até na metade
dai pasar prancha mas antes da prancha passe silicone
e nunca pinte ele
nen q seja pra fazer mexas
decha liso ou cacheado e não precisa fazer luzes
Faz um penteado bem bonito,seu cabelo já é enrolado então nem precisa fazer aqueles negocinhos lá...aà acho que um penteado bem bolado fica legal!Valeu *-*