Como coloco minhas filhas numa escola particular no the sims ?

Eu uso o the sims 2 e tenho muuuuuuuito dinheiro, só que minhas filhas estão numa escola publica

(*que pobreza

Comments

  • Ao convidar o diretor da escola particular para jantar em sua casa, ele chegará as 17:00, eu sugiro sempre ligar depois das 17:00 ou bem cedo, assim terá tempo de arrumar tudo antes dele chegar.

    Eu indicaria vestir os Sims com roupas formais. É importante que o Sim que for fazer a janta tenha muitos pontos em culinária, assim poderá fazer uma comida mais requintada, como lagosta, salmão, etc. Tem pessoas que conseguiram boas notas com o jantar mesmo cozinhando macarrão. É importante também que todos os Sims sentem-se na mesa durante a refeição.

    Vc pode deixar o jantar pronto, na hora em que o diretor chegar, ou, enquanto alguém cozinha, pegue outro Sim e mostre a casa para o diretor. Para isso, basta clicar no chão de cada cômodo que aparecerá a opção "mostrar casa" (lembrando que a casa tem que estar beeeem limpa).

    Para ganhar pontos com a casa, coloque quadros, estátuas, enfeites, e coisas que tenham bastante pontos, isso basta para receber a nota máxima na casa, porém não adianta colocar mais que 10 pontos em cada cômodo. Se vc colocar um quadro com 10 pontos, não precisará colocar mais nada.

    Converse com o diretor com o Sim que tiver maior pontos em carisma, e o que tiver mais pontos em interesse sobre escola e trabalho.

    Para servir o jantar, clique no seu Sim e em "entreter - convidar para o jantar" ou clique diretamente sobre o prato que é servido o jantar e coloque a opção chamar todos para jantar. Certifique-se que a casa não tenha Sims demais, se não o diretor ficará sem comida, ou espere ele servir primeiro. Seguindo esse passo-a-passo seu Sim conseguirá entrar para a escola particular.

    Também existem dez pontos de bônus para cada uma das seguintes ações que o diretor realizar na casa:

    * Entrar na hidro

    * Tomar expresso

    * Tomar alguma bebida preparada no bar.

    * Os pontos só são ganhos na primeira vez que o diretor realizar essas ações naquela visita (não importa se ele tomar dois cafés, a casa só ganhará dez pontos).

    * Apenas alunos com nota igual ou superior a C entram na escola particular.

  • Claro que tem vc so precisa ir no telefone e colocar para char o diretor.

    Ai o diretor vai marcar um jantar com vc.

    aconcelho ter bastante abilidade em cozinha e ter uma bela casa arrumada para mostrar os comodos para o diretor, pois quando o diretor chegar vc tera que passar por tres provas para entrar para escola particular

    1ª a nota para a comida

    2ª mostrar a casa

    3ªtrocar ideia sobre a escola

    vc tem que conseguir 90 pontos ou mais para passar

    sirva um belo jantar depois clique no diretor e coloque pra chamar para jantar ou algo parecido ai o diretor ira comer e dar a sua nota, se vc quiser mostrar a casa vc mostrara um comodo por ves , clique no diretor e coloque mostrar casa depois va no comodo desejado ai quando o diretor estiver dentro do comodo desejado clique nele e coloque mostrar comodo ai ele dara sua nota (fassa isso nos comodos desejaveis) por ultimo troque ideias sobre escola com ele

    depois disso se vc fizer 90 pontos ou mais com as notas do diretor todos os estudantes irão pra escola particular.

  • Querida:

    1- Clique no telefone ->Convidar Diretor

    2-Faça uma comida apetitosa para ele

    3-Aguarde que ele chegue

    4-Convide-o para comer

    5-Vá nos comodos da casa e clique em ''Mostrar Comodo''

Sign In or Register to comment.