Me ajudem por favor?

Namorei 3 anos, terminamos por motivos de brigas. Já tentamos voltar mais não deu certo. Mais como sabem o defeito da mulher é correr atrás eu corri muito atrás mesmo muito muito muito, eu só não mandava mensagem pra ele quando eu estava dormindo. Então pensei comigo eu corro atrás ele não me responde, só responde quando quer. Tenho que tocar minha vida, Beleza não mandei mais mensagem nada, e agora ele me mandou uma mensagem com ciumes de um amigo dele. Devo responder ou ficar na minha pra ele sentir oque eu senti quando ele me ignorava?

Comments

• Quando há amor de verdade não existe isso de ficar correndo atrás, ou está com você e disposto a enfrentar qualquer problema juntos sentando para conversar e reavaliar o relacionamento ou não está. Talvez aja falhas de ambas as partes como em qualquer outro relacionamento, porém, ficar correndo atrás fazendo dele o seu mundo não vai dar certo, deixa o tempo rolar. Ele provavelmente pode estar querendo outra vida, talvez curtir de outra maneira, infelizmente os relacionamentos são assim, horas boas e ruins. Mas espera um tempo, deixa ele pensar que você não se importa mais e ele vai acabar sentindo. Caso ele não a procure, viva a sua vida e bola pra frente! Sei que é difícil pois acabei de sair de um relacionamento e estou muito triste também, mas precisamos aceitar que nem sempre é tudo como queremos. Espero que fique bem, sucesso! :)

• vcs terminaram, não são casados, sua vida é sua!! então ele pode achar qualquer coisa mas vc não tem q dar satisfação, e tem q ter o bom senso.. não vai ficar com amigo dele neh.

• Deixa ele sofre um bucadinho

• um pouco de amor próprio faz bem de mais valor a vc mesma...

• Jamais deve procurá-lo.

Sign In or Register to comment.