A primeira vez que se faz sexo !?

A primeira vez que fazemos sexo doi muito ?

Ajudem-me por favor !

Comments

• Meu anjooo vai depender muitooo de tudoo

-do ambiente(tem kii seer num lugar que de deixe a vontade

-do seu parceiro(ele tem q ir com calme e seR CARINHOSO

-de vc ( vc tem que estar afim se sentir segura

aii sim vc naum sentira dor caso contrario florr

vai doerr

mas tenha cuidado escolha a pessoa certa

e lembre se vc tem estar afim se naum num ****

• Querida Juliana e Alexandra, pelo visto vocês ainda são virgens! isso é uma maravilha, e vocês não devem fazerem sexo antes de se casarem, pois isso custa um alto preço pra suas vidas! se guardem para seu casamento! se não conseguem se conterem, peça pra Deus te encaminharem os seus futuros esposos e se casem. Mas primeiramente, Aceite a Jesus e confie nele e suas vidas seram uma bênção! A bíblia fala que os fornicadores ( sexo entre solteiros ) provarão da segunda morte, que é o inferno, onde lá tem fogo e enxofre, isso é para os pecadores e impuros. Corra do perigo enquanto ainda é tempo, Jesus te dará cobertura, procure uma Igreja Evangélica onde tem a verdadeira palavra de Deus e verás que a vida é uma bênção e você não precisará de alegrias momentâneas e sim alegrias sem cessar, Jesus é a solução! não caia nas armadilhas do inimigo Jesus ama vocês!

• Só transe se realmente quiser, se não vai ser horrivel e vai doer mesmo. Capriche nas preliminares, e use um lubrificante intimo, assim não vai doer. Faça sem pressa sem cobrança que dará td certo

• Isso varia tanto... Tem mulheres que sentem um pouco mais, outras menos... Mas pense assim: um dia vai acontecer... Então, não adie nada por medo de sentir dor. Apenas encontre a pessoa ideal para aquele momento, alguém que vc conheça bem, que te respeite... Um namorado que seja realmente carinhoso. Os caras sabem que a mulher sente um pouco mais na primeira vez (e às vezes até nas primeiras vezes!). Tem muito cara legal por aí, saiba escolher a pessoa e o resto vem naturalmente - e tudo que é natural é maravilhoso...!

Beijinhos

• Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo.

• eu naum senti dor naum, mas se vc axar q vai doer passa um gel ou óleo comprado no sex shop ou na farmácia mesmo. só naum pode passar qlqr coisa tem q ser próprio pra isso. bjbj

• Concordo com os colegas qundo falam que a mulher tem que estar bem relaxada, não fique nervosa, se o cara for carinhoso, fazer com carinhoo, ir devagar vai dar tudo certo. Doi um pouco sim, mas só na primeira vez, depois a coisa vai q uma maravilha, velocidade 6 srrsrs

• Depende, se o cara souber te envolver e te deixar com desejo não vai doer tanto, agora se o cidadão for um egoísta que só pensa no prazer dele aí vai doer porque ele não vai saber qual o momento certo para fazer a penetração.

• Depende muito da forma a ser feita, antes da penetração você tem que estar bem excitada e relaxada, por isso e importante as preliminares pois sua parte intima estará bem lubrificada, use a posição papai e mamãe de preferência você por cima pois ai da pra você controlar a penetração do seu parceiro.

• pra ser sincera um pouko

Sign In or Register to comment.