Qual deveria ser o premio do Alberto Cowboy???

Acho que ele deveria receber um troféu sem carater, pois este é muito chato e falso!!!

Comments

• Bom,logo depois do Bial anunciar "com 99% dos votos....quem sai hj...é o Alberto", o pessoal lá fora poderia bem homenageá-lo cantando o hino dele,escrito especialmente pra ele - a música Erva Venenosa,da Rita Lee...rsssss e batendo palmas!

Abs

Alessandro

• Para mim o premio deveria ser o um milhão de reais, o que algumas pessoas no brasil não se tocaram "leia-se quase a maioria", é que o bbb é um jogo ou pelo menos tenta ser, não é lugar para alguém ficar fazendo ceninha e se promovendo a custa dos outros participantes como faz o alemão. Só que o povo brasileiro gosta de contos de fada pois o cara já falou que foi chamado para participar do bbb quando saía de uma balada e depois passou a viver como se fosse ator de novela mexicana, so que no caso dele em vez de a protagonista vivendo entre o amor de dois homens ele se dizia apaixonado por duas mulheres. O povo só tem que saber que aquilo não é novela é um jogo então quem é mau caráter quem joga dentro do jogo, ou quem fica pelos cantos a cada eliminação dizendo eu vou me vingar , eu sou o bom, no clima de já ganhou, torço para que o povo que vota, pois eu não voto abra os olhos e veja realmente quem merece ganhar.

• É uma questão de opinião. Respeito a sua, mas quero lhe colocar a minha: o Alemão tem demonstrado ser um grande jogador, pois não titubeia um minuto sequer em se aproveitar das situações, fingir-se bonzinho, conciencioso, amigo, apaixonado e até mesmo derrama lágrimas de crocodilo. Arma jogadas, induz votos, chama palavrões horríveis, ofende as pessoas, enfim... é tão sem caráter quanto o Alberto. Então troféu para ambos.

• O Alberto está num jogo e ele está certo ao jogar (o Alemão faz o mesmo).

• UM CAVALO DE PAU PARA COMBINAR COM A CARA DELE.

• Isto, quem decide é a emissora. Eu não daria prêmio a quem não merece.

• Sem dúvida... um par de chifres, pois nem a Bruna o suporta mais.

• ele é muito sem noção das coisas ele acha que jogando assim pode ganhar maisele já está tendo a prova q não é bem assim

abraços

• Concordo com vc.

Bjus..

• Ele não é mau-caráter.

Embora eu torça pelo Alemão, tenho que reconhecer que aquilo lá não é lugar pra se fazer amizade.

Tem um milhão em jogo e vale tudo para se chegar na final.

Sign In or Register to comment.