Não gosto de me arrumar! Seria uma baixa autoestima ou nada a ver?

Simplesmente não gosto de me arrumar! Não tenho paciência pra isso e inclusive me sinto mal arrumada. Não gosto de usar salto nem nada.

Sendo mulher é de se estranhar, realmente...não conheço nenhuma igual a mim.

Meu marido fica apavorado com minha total falta de vaidade.

Sendo ele bonito e vaidoso,mais estranhamento causa.

Somos um casal do tipo oposto. Sou a primeira a ir pro carro, e fico a espera dele terminar de se arrumar.

Fico pensando o q siginifica isso...uma baixa autoestima ?Ou nada a ver?

Comments

• É questão de costume mesmo. Olha amiga experimenta! seu marido vai gostar... as vezes tbm não tenho paciência, mas agente tem q se cuidar. Abre o olho! tá cheio de periguetes por aí! VC tem q se amar. Boa sorte!!! BJSSSSS

• oiiie!

bom eu acho que isso naum é baixa estiam e siim o seu jeito de ser!

Deus fez cada pessoa com suas proprias caracteristicas e uma das suas é naum gostar de se arrumar!

enquanto uns ja gostam de se produzir todo pra sair vc prefere por uma roupa mais simples e se sentir a vontade!

eu acho q voce deve continuar assim com esse seu jeito q isso q te torna unica e especial!

sinceramente,espero ter ajudado!

bjinho!

• Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo.

• seu jeito mesmo.

• eu tbm era assim!!

mas não gostava de me arrumar sempre com o mesmo pinteado i tudo mais... mas dpois que começei a me arrumar rescebia elogios dos rapazes na rua, minhas amigas tbm me elogiavam bastante i isso foi muito bom pra mim!!

esperimente vai ver como vai mudar a sua vida!!

não prescisa passar 3 ou 4 horas na frente do espelho pq mulher tem sua beleza natural, apenas uma roupa bonita os cabelos bem penteados i um glos da boca esta otimo!!

pensse nisso!

bjs

Sign In or Register to comment.