Ministra Marta Suplicy, absurdo ou natural?

Estou preocupado, acho que o excesso de botox está afetando os neurônios da nova ministra pois ela nem consegue falar direito, parece um boxeador depois de apanhar até o último round, será que ela vai conseguir administrar esse ministério?

Comments

  • Não acho que o botox, se ela usa, vai atrapalhar ou ajudar na administração deste ou de qualquer outro ministério... isso é irrelevante.

    O problema maior é colocar na chefia de qualquer ministério pessoas que não têm a menor ligação com o assunto, como é o caso da Marta. Não tenho nada contra ela, moro em sampa e sei o quanto ajudam os corredores de ônibus que ela implantou (e que o Kassab tá deixando às moscas), mas acho sinceramente que é necessário ter mais preparo para se administrar um ministéro, e o problema não está só com ela, a lista de "ministros" que caem de pára-quedas em Brasília é infindável, neste e em outros mandatos, o que explica o estado deplorável de diversas áreas de suma importância em nosso Brasil.

    Acho que ministro deveria ser escolhido tb pelo povo, e deveria ter "experiência na área", não necessariamente como ministro, mas, por exemplo, se é para o ministério da saúde, no mínimo, o fulano tem que ser médico ou enfermeiro, ou de outra forma não vai entender onde está o problema nem vai saber resolvê-lo.

    Infelizmente, o que vejo, é o cargo de ministro servir como barganha com este ou aquele partido, uma troca de favores deplorável, realmente vergonhosa...

    Gostaria que o Lula deixasse estas querelas e jogo de interesses de lado e escolhesse gente realmente preparada para ajudar este país crescer...

  • Ela vai fazer o q mais gosta. Assinar documento qualquer um assina. Administrar ministério é beleza, técnicos, chefes, cupinchas, ali tem de tudo para não se fazer nada e se dar bem.Pq o Lula não colocou ela na Educação ou Saúde? Pq ele ia se queimar, veja o q ela fez em São Paulo...

  • Lula é um homi de visão, entenda como elle raciocinou:

    1)O Brasil é conhecido no exterior pelo seu TURISMO SEXUAL

    2) Marta é uma famosa sexóloga e muito experiente em meter os chifres no marido

    3) Logo, somando-se as características acima, teremos a melhor Ministra do Turismo Sexual de Todos os Tempos.

    Esse lulla é um cara de visão ou não é ??.

  • Ela como sexóloga vai ser ótima no turismo sexual,que aliás é proibido,mas PT e companhia aprovam tudo que foje dos bons costumes,com eles quantos mais baderna e promiscuidade melhor.

  • São mistérios do PT e do Lulapetismo.

    ......

  • Absurdo ...a nova dupla " BONNIE AND CLAYDE" no Ministério !

    Martaxa Suplício - ganhou o apelido pela (con)gestão que ofereceu à São Paulo.....vai ter Foro Privilegiado...todos os processos que correm contra ela vão para o STF ...

    O comuna Luiz Favre - acusado na CPI de ter uma conta-ônibus em seu verdadeiro nome -Felipe Belizário Wermus- que transportava o dinheiro do CAIXA 2 DO PT para o exterior.....no Google se acha também a suspeita do recebimento de 300.000,00 de propina....e outras suspeitas...

    Para o Ministério deveria ter escolhido uma pessoa competente , vida ilibada, bom currículo,experiência e destaque em sua área. Agora a dupla " Bonnie and Clayde" é um desprezo total pelo patrimônio público ...como sempre acontece no MAIOR ESPETÁCULO DA CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE do governo Lulalau .....

  • Nem me fale!

    E ainda vai administrar o ministério do Turismo!

    O que esta vaca sabe sobre turismo? Tipo, NADA A VER!

    Parece que não, mas turismo é um assunto complexo, que se bem administrado pode trazer zilhões de benefícios para o país!!

    E me colocam a Martha lá!

    Fiquei abilolada!!!!

  • E vai se candidatar em 2008 pra governadora de são paulo!

    Aff!

    Quequeéisso?

  • Cara, são tantos absurdos neste país que já não mais me espanta.

    Taí Maluf, Clodovil, Genuino, João Paulo e muito outros mamando as nossas custa.

    Antes que esqueça o Zé Dirceu, entrará com pedido de anulação de sua cassação junto ao STJ, logo logo estará de volta.

  • mulheres na nama e no poder só por baixo

Sign In or Register to comment.