Então pessoal tenho um notebook meganote 4129 i5, 6GB e 500 de HD, porém ele é 32bits, será que eu posso mudar para a versao de 64bits? Tem algum problema? Ou vai funfar de boa?
todo computador com mais de 4 GB DE memoria o Correto sempre e instalar Sistema Operacional de 64 Bits VC instalar de 32 Bits só se seu pc tiver menos de 4 GB DE Memoria pq o de 32 Bits reconhecer só ate 4 GB E O DE 64 Bits reconhecer ate 32 GB OU Mais entendeu boa sorte ai abraço!!
Comments
pode sim e e o certo vc fazer
todo computador com mais de 4 GB DE memoria o Correto sempre e instalar Sistema Operacional de 64 Bits VC instalar de 32 Bits só se seu pc tiver menos de 4 GB DE Memoria pq o de 32 Bits reconhecer só ate 4 GB E O DE 64 Bits reconhecer ate 32 GB OU Mais entendeu boa sorte ai abraço!!
Sem dúvida pode trocar pro x64 bits Boa sorte!!!
Na verdade, já deveria ter saÃdo da loja com 64bits, pois seu sistema possui 6GB de RAM. Os sistemas operacionais de 32bits limitam a quantidade de memória para 4GB. Recomendo trocar de sistema o quanto antes, pois você está perdendo desempenho! O único problema que terá depois, é ao invés de instalar drivers e programas de 32bits (x86), você irá ter que instalar de 64bits (x64).
Pode trocar, mas tem que formata o sistema para 64 bits!
Pod troca ué...