APRENDER A ANDAR DE MOTO AOS 50?
Olá amigos, é uma vergonha, um cara apaixonado como eu por moto e NUNCA pilotei uma. Agora, estou mais decidido do que nunca a ter uma moto - uma custom -. Será que aos 50 consigo aprender a pilotar 1? Eu acho que sim, mas não sou entendido no assunto.
Comments
Claro que pode. E não saber pilotar não é nenhuma vergonha. E pilotar moto não é nenhum bicho de sete cabeças. Se já sabe dirigir e se já sabe pedalar uma bicicleta, nem tem o que aprender. É só dar umas voltas no quarteirão num dia de domingo pela manhã em ruas perto de casa e você já está apto a viajar para onde quiser. Mas se nem sabe pedalar nem dirigir, aí nesse caso eu recomendaria uma moto-escola.
Nunca é tarde para aprendar nada!!!!!!!!!
Quando você souber anda direitinho me convida pra dar uma volta kkk
Li o que foi escrito e eu, mulher, tenho esse sonho, e tenho mais que 50 com uma jovialidade de 30.Isso que vcs falaram, de liberdade é essa a fase que estou.Independente financeiramente, apaixonada por moto e por Harley.Muita gente me colocando medo e eu cada vez mais decidida...será que estou tão errada? Ah, dirijo muito bem e sei andar de bicicleta tb.rss..Não quero desistir, mas são tantos contra que incomoda..
tranquilo amigo...ainda mais uma custom...vai aprender e se apaixonar....comecei a andar a um ano e meio...tenho 28...e comprei uma custom yamaha virago...é so alegria...
vai firme...boa sorte e boas estradas
andar de moto ñ tem segredo, bsata ter coragem
vai aprender....vai gostar.....e vai cair no mundo com éla...toma cuidado com o modelo que vai escolher....pense bastante.....pesquise muito na net.....pois custom é complicado...não é só beleza que conta...e sim dirigibilidade...autonomia.......e segurança.....no mercado é cheio de mico.....
Com 50 anos você nunca pilotou uma moto ?
O que você tem na cabeça ??
Eu, com quase 15 anos sou louco pra pilotar uma moto!
Agora se você quer pilotar uma moto, simples, vai numa Moto Escola.
ah pode ir kara só cvc se cuidar
Claro que consegui basta querer amigo nunca e tarde para aprender algo novo vai fundo e aprenda pois tudo que queremos agente tem que buscar
Nao tem segredo nenhum,o bicho mesmo e quando tem embreagem ai demora pega manha,se sabe andar de bike fica facil!!