APRENDER A ANDAR DE MOTO AOS 50?

Olá amigos, é uma vergonha, um cara apaixonado como eu por moto e NUNCA pilotei uma. Agora, estou mais decidido do que nunca a ter uma moto - uma custom -. Será que aos 50 consigo aprender a pilotar 1? Eu acho que sim, mas não sou entendido no assunto.

Comments

  • Claro que pode. E não saber pilotar não é nenhuma vergonha. E pilotar moto não é nenhum bicho de sete cabeças. Se já sabe dirigir e se já sabe pedalar uma bicicleta, nem tem o que aprender. É só dar umas voltas no quarteirão num dia de domingo pela manhã em ruas perto de casa e você já está apto a viajar para onde quiser. Mas se nem sabe pedalar nem dirigir, aí nesse caso eu recomendaria uma moto-escola.

  • Nunca é tarde para aprendar nada!!!!!!!!!

    Quando você souber anda direitinho me convida pra dar uma volta kkk

  • Li o que foi escrito e eu, mulher, tenho esse sonho, e tenho mais que 50 com uma jovialidade de 30.Isso que vcs falaram, de liberdade é essa a fase que estou.Independente financeiramente, apaixonada por moto e por Harley.Muita gente me colocando medo e eu cada vez mais decidida...será que estou tão errada? Ah, dirijo muito bem e sei andar de bicicleta tb.rss..Não quero desistir, mas são tantos contra que incomoda..

  • tranquilo amigo...ainda mais uma custom...vai aprender e se apaixonar....comecei a andar a um ano e meio...tenho 28...e comprei uma custom yamaha virago...é so alegria...

    vai firme...boa sorte e boas estradas

  • andar de moto ñ tem segredo, bsata ter coragem

  • vai aprender....vai gostar.....e vai cair no mundo com éla...toma cuidado com o modelo que vai escolher....pense bastante.....pesquise muito na net.....pois custom é complicado...não é só beleza que conta...e sim dirigibilidade...autonomia.......e segurança.....no mercado é cheio de mico.....

  • Com 50 anos você nunca pilotou uma moto ?

    O que você tem na cabeça ??

    Eu, com quase 15 anos sou louco pra pilotar uma moto!

    Agora se você quer pilotar uma moto, simples, vai numa Moto Escola.

  • ah pode ir kara só cvc se cuidar :D

  • Claro que consegui basta querer amigo nunca e tarde para aprender algo novo vai fundo e aprenda pois tudo que queremos agente tem que buscar

  • Nao tem segredo nenhum,o bicho mesmo e quando tem embreagem ai demora pega manha,se sabe andar de bike fica facil!!

Sign In or Register to comment.