Estou menstruando desde o primeiro dia que comecei a tomar a pilula, porque?

Comecei a tomar a pilula anticoncepcional no primeiro dia da minha menstruação, como o recomendado, mas minha menstruaçao não parou de descer, e agora já estou no meu 29 dia de menstruação. Alguem poderia mi ajudar a entender porque isso ocorreu?

Comments

• É melhor vc ir se consultar num ginecologista o mais rapido possível, pois creio que isso não esta normal!bj

• Ja nao acha que passou da hora de ir a um ginecologista?

Voce esta sangrando há um mes!

De mais valor ao seu corpo e sua saude.

• Fiquei sem entender a resposta da Licca, imaginei que fosse o contrario que este remedio fosse fraco pro seu organismo, mas enfim...não entendo nada. Tambem estou enrolada com este negocio de tomar pilula e a "menstruaçao" não parar de jorrar, aja nervos.

• Vc deve começar a tomar outra

pilula, vai que vc continue e acabe sendo prejudicial à

sua saude, com ela nao se deve bricar ehh!! va a um medico uurrrrrgente.

• ja nao é chamada menstruação o q vc tem e sim hemorragia do endometrio. acabei de voltar da minha medica e ela me explicou isso. depois de 10 dias mentruando a mulher pode ter grave problemas de anemia, vc tem ir ao pronto socorro ou um medico o quanto antes pois isso afeta muito nosso organismo. se isso aocnteceu , vc tem q parar a pilula imediatamente se ainda esta tomando. ela deve ser muito forte para o seu organismo. por isso deu isso. pare de tomar e na proxima menstruação comece outra marca, mas peça ao medico para te indicar o melhor para issonao se repetir.

• Amiga, com toda certeza essa pílula não é adequada ao seu organismo. Você deve consultar seu ginecologista para que ele a substitua. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.