como ter a prova se alguem te ama de verdade?

eu quero fazer alguma coisa pra ele provar se meu namorado gosta mesmo de mim ou se eu estou perdendo tempo. O que eu faço pra ter essa prova?

obs: estamos juntos a 8 meses, ja terminamos muitas vezes.

Update:

ele ja me traiu 2 vezes

Comments

• Lindinha num namoro de 8 messes não pode se dizer que alguém te ama ou não!amor vem com o tempo vem quando a pessoa cai na real que akela pessoa foi a única que esteve ali do seu lado pra tudo e sempre pelo fato dele ter ti traido ele ainda não te ama,mas ainda esta com vc e pq ele gosta de vc,mas vc tem que pensar em vc em primeiro lugar de tudo!

• O tempo dirá se ele ama vc

• Sem futuro esse amor aí, fidelidade, honestidade e cumplicidade são a receita do verdadeiro amor.

• Pode ser provado com facilidade, se só existe um amor verdadeiro (AMOR PRÓPRIO), quem disser que ama outra pessoa está mentindo...Procure se amar e encontre um parceiro que se ame também...

• isso não tem como provar, é algo que vc nota e a pessoa te passa mais não tem uma regra siquer um tipo de deonstração, é natural da pessoa, química, sensação, percepção, sexto sentido, quem gosta transparece isso sem querer ou querendo, é natural da pessoa e a outra percebe isso, mais um jeito de vc avaliar não existe

• Tem certeza se quer saber mesmo, o fato dele já ter te traido já te responde tudo....

• olha, pra dizer a verdade, vc não tem que fazer nada.

apenas observa as atitudes dele com vc.

são as atitudes da pessoa que provam seus verdadeiros sentimentos.

rsrs

♥☼♥

• o dia em que a pessoa se arriscar por vc,ou fazer algo diferente aí é a prova mais concreta que vc poderá ter que ela te ama realmente......

Sign In or Register to comment.