concordo! apesar dessa não ser minha foto, mas mesmo assim dá um destaque maior, sei lá acho que fica mais lembrativo! vixi! essa palavra existe? ahsuahsuahsua
não vejo vantagens em não colocar, acho apenas opional.
há os que acham arriscado, os que não sabem (como eu) como colocar, os que tem preguiça de colocar e há ainda os que colocam fotos de artistas , bichinhos e outros desenhos.
Comments
Eu quero por mas ta a dar um erro amiga...
Ja estou a stressar porque ainda nao consegui pôr...
Beijinhos****
à que tem gente meio paranóica aqui,ficam com medo de alguém fazer alguma montagem com as fotos deles,o que eu acho besteira,porque a foto é tão pequenina,será que dá pra fazer alguma coisa com uma foto tão minúscula como essas?
Pois eu uso a minha própria foto,e não tenho um pingo de medo,mas cada um com suas manias,só coloca foto quem quer.E concordo com a fofa da Hermione,as fotos dão mais destaque,fica mais fácil lembrar dos usuários,já o avatar são todos gêmeos,eu sinceramente me confundo a toda hora,não sei quem é quem.rsrsrsrsrs
Beijinhos fofa!!!!!!
Bom dia amiga tenho dois motivos...
o primeiro é por que não tenho foto digitalizada (não,não sou nehum tipo de vampiro...rsrsrs) a segunda é por que por não ter nenhuma foto digitalizada nunca me interessei em aprender como realizar o processo de colocar foto aqui,então simplesmente não sei como deve ser feito o procedimento para colocá-la.
Beijos
espero ter contribuido.
A privacidade,tem gente que tem de preservar por exemplo professores,ou alguém que trabalhe no ministério publico,existe também gente que não coloca por não achar importante e finalmente os que não colocam por não conseguirem mesmo.bom dia
concordo! apesar dessa não ser minha foto, mas mesmo assim dá um destaque maior, sei lá acho que fica mais lembrativo! vixi! essa palavra existe? ahsuahsuahsua
beiju boneca
Eu nem tô conseguindo tirar esse maldito avatar de chapéu... Já troquei. Ãs vezes aparece um; à s vezes, o outro...
Olá Mel
não vejo vantagens em não colocar, acho apenas opional.
há os que acham arriscado, os que não sabem (como eu) como colocar, os que tem preguiça de colocar e há ainda os que colocam fotos de artistas , bichinhos e outros desenhos.
respeito a todos, talvez um dia coloque também...
a propósito, vc é uma linda moça
até a próxima!
Acho que o pessoal não sabe
Bom vai do gosto da pessoa
Olha só Mel, eu não sei colocar foto também, mas se soubesse e vou procurar direitinho, concerteza colocaria pq eu opno por colocar...bjussssss e essa sua foto tá legal e não pense q estou puxando o saco, mas é pq gosto de elogiar a todos q fazem respostas sensatas e não bizarras desrespeitadoras. abraço!!!