Como solidificar uma amizade?

Tenho uma amiga e pouco nos vemos, mas gosto muito dela e quero que esta amizade fique mais sólida. Não sou muito boa com os seres humanos, prefiro certa distância, pois acho a maioria falsa, mas ela vem se mostrando diferente do resto, até muito parecida comigo...

Obrigada!

Comments

• ai não tem muito segredo,

e só vc se aproximar e jah era ! !

a amizade é o unico sentimento natural ! !

bjoss

• Contato, identificando os interesses e idéias comuns. A amizade deve ser sincera e não focar nenhum interesse em ambas as partes. Confiança, respeito, fraternidade, sinceridade, etc. Só discordo quanto a sua desconfiança perante o mundo. O mundo não é perfeito e nunca será. Nós temos que nos adaptar a ele porque também não somos perfeitos. Felicidades!

• Então flor, comecem a fazer coisas juntas, coisinhas simples... Tipo locar filme e comer chocolate naqueles dias que não tem nada pra se fazer, ir ao shopping mesmo que não se compre nada, só pra conversar, rir... Isso certamente vai aproximar vcs... e é ótimo ter amiga pra tudo isso... Tenho três irmãs mesmo, muito parecidas comigo, isso é perfeito... Vc saber que têm alguém que está disposta a te ajudar sempre...=D

Ah, e saiba que nem todos os seres humanos são falsos, existem pessoas e pessoas...

bjuh

;]

• Bom não sou psicólogo,mas como diz a frase:"De psicologo e louco todo mundo tem um pouco".(mesmo que com alguns termos mudados),é..dê uma chance a essa amiga,participe mais da vida dela,ligue pra ela pergunte como ela está,enfim se arrisque e vá tentar uma amizade ,afinal o que vc tem a perder?

• Tudo leva a crer que naturalmente você encontrou uma pessoa que será. com o tempo, cada vez mais amiga sua, então aproveite o momento de conhecer alguém diferente e não fique planejando nada, pois uma amizade acontece sem muitas regras, só a do respeito.

• O contato é a melhor forma de solidificar qq coisa, inclusive a amizade. Nunca fique tanto tempo sem falar com sua amiga, de vez em quando ligue perguntando como ela está, convide-a para tomar um suco, chopp, sei lá. Convide-a para fazer compras no shopping, para ir ao teatro, cinema, sei lá. O importante é de vez em quando dar as caras, falar um oi, mandar e-mails, telefonar.

• a amizade e o quem de melhor e mais precioso

• amizade é o maior tesouro...

Sign In or Register to comment.