Qual sentimento mais motiva sua fé: A vontade de alcançar o céu ou o medo de ir pro inferno?

A pergunta é direcionada para os religiosos no geral

mas...

...Todas as opiniões educadas serão muito bem vindas.

Uma boa noite à todos!

Comments

  • Bem...

    É uma boa questão, meu caro de belos olhos.

    Olha, medo do sofrimento eterno eu tenho sim, não adianta negar. Porém tenho muito mais vontade de realmente conhecer a Deus, ver a face do meu protetor, quem mais me amou e fez todo esse mundo e diferente tipo de gente. Agradecer pessoalmente por ter dado-me vida! Posto ao meu redor pessoas tão maravilhosas e também questionar muita coisa. Perguntar sobre a passagem dos que muito sofreram, sobre sua visão sobre cada era...

    Ah, se for escrever não sairei daqui nunca mais!

    Beijocas!

    Fique com Nosso Senhor!

  • Vai haver um paraíso aqui nessa terra que será purificada

    pelo fogo. Mas o que mais me motiva é que essa terra

    terá um comandante especial, Jesus. Já pensou no mundo de paz

    que viverão os justos?

    Bjinhos

  • Boa noite!

    Apenas vontade de conhecer Deus.

    Bjs no ♥

  • Olá, jovem

    Minha fé morreu há muito tempo, ela ficou muito confusa.

    Até uma próxima :)

  • As duas coisas,mas principalmente a vontade de agir dentro dos princípios superiores. Trilhando reto o caminho da luz.

  • O que motiva a minha fé é minha vida.

    Todos os dias agradeço tudo o que tenho.

    Abraços

  • Eu sigo a Deus porque eu amo e, sinto o amor Dele em minha vida é por isso que vivo

    não tenho medo do inferno, tenho medo de ficar longe de Deus.

  • OQUE MOTIVA MINHA FÉ? OS DOIS N QUERO IR PRO INFERNO E TMB QUERO IR PRO CEU AO MESMO TEMPO!

  • A vontade de querer entender a minha origem, o meu passado, o caminho traçado e a distância que há entre eu e Deus, até que eu possa um dia alcançá-lo ou ao menos chegar mais perto....

Sign In or Register to comment.