É chato pedir pra várias pessoas tirarem fotos de mim?

Eu vou viajar p/ o exterior sozinha e não terei quem tire fotos de mim. Quero guardar boas lembranças, mas tenho vergonha de ficar pedindo pra pessoas que eu nunca vi na vida tirarem fotos de mim. Inclusive, tenho medo de roubo. É implicância minha?

PS: ODEIO virar a camera p/ mim mesma pq as fotos saem uma bos.ta.

Comments

• De forma nenhuma, especialmente no exterior pois é muito comum pessoas viajando sozinhas.

1ª) Sugestão: Sempre que encontrar uma pessoa sozinha ou um casal com máquina fotográfica, ofereça para tirar uma foto, e após solicite que tirem uma foto sua.

2ª) Sugestão) Dê preferência para solicitar ao pessoal "oriental", pois geralmente estão com máquinas fotográficas boas e também sabem tirar fotos.

Eu me minhas esposa sempre viajamos sozinhos e é 99% de certeza que funciona.

Rony ( http://ronaldobastosreis.blogspot.com/ )

• MIGA SEM PROBLEMS ...NAO É CHATO NAO VC NAO VAI PEDIR SO PRA UMA PESSOA .!!!!!BJ

• Sem problemas. Eu faço isso muito, já que viajo bastante a trabalho e é sempre sozinha.

É só ter os cuidados de sempre: não ficar em locais isolados sozinha, prestar atenção na pessoa pra quem você vai pedir antes, etc. Eu sempre procuro pedir pra famílias com filhos. Em geral, eles também gostam que alguém tire deles, pra terem foto da família inteira, então seja educada depois e ofereça pra tirar foto da pessoa (caso ela também seja turista)

• Nn eh normal, so num abusa e pde pra pessoa bater umas 20 fotos, tipo pede pra ela bater uma e agradece, se vc num gostou espera outra pessoa passar pra bater... assim num fik mto chato e incoveniente.

• depende,se vc n pedir mts fotos e com educaçao nao e chato...mas toma cuidado pra qm vc pede,n e implicancia nao,e cuidado,podem te robar...

Sign In or Register to comment.