Queria saber um Programa bom para editar video em HDTV!!?
Galera eu ja perguntei aqui Mil vezes mais nunca ninguem Responde estou tentando Novamente..
Eu ja tentei varios Programa so que é uma ***** tem Programa que Funciona o Video e num Salva o Audio tem programa que nem Abre o Video pois tem 20 GB cada Video..
Eu ja tentei varios
Adobe After Effects CS5 - Fica sem Audio
Sony Vega - Não Carrega o Video no Programa
Dentre muitos Outros..
To precisando muito pois estou Usando o Camtasia Recorder para filma a tela do meu PC quando estou vendo o Video mais como é HDTV as vezes o Video da um Corte ai na Gravação fica Ruim com o Editor eu não teria esse Problema..
Se ajudar meu PC é um Processador Intel Corel i5, 4 GB de Memoria e 500 GB de HD e Windows 7..
Desde ja muito Obrigado..
Comments
Em primeiro lugar: SO com 64 bits(maior estabilidade)
Segundo: memória RAM de 8GB e pelo menos 300 Gb livres em seu HD-suponho que seja um HD com ALTA velocidade de escrita.
Terceiro: Velocidade de Core MÍNIMA de 1810 MHz
Isto posto, sugiro dfortemente o Cyberlink PowerDirector 8
Esta suite de edição de vídeo é muito semelhante à proposta da Corel quer no aspecto, quer na utilização (o chamado look and feel). No entanto, ambos divergem em dois pontos. O ponto forte do PowerDirector 8 é a forma como lida com grandes quantidades de vídeo, permitindo-lhe fazer a divisão de uma forma rápida e simples. Mas, apesar de ter um conjunto de efeitos decente, o VideoStudio Pro X3 ganha neste confronto em particular. No geral, o leque de funcionalidades faz com que a proposta da Cyberlink fique um pouco mais curta do que a da Corel, além do que esta suite pode intimidar bastante os utilizadores mais inexperientes, ou até mesmo alguns mais habituados, pois mantém uma interface que não é simples de utilizar. No momento em que você se acostuma, porém, não troca por nada!
E custa só 69 euros
Pinnacle Studio 14 HD Ultimate
Dá uma olhada nesse site e veja as melhores opções. Deve ter uma que atenda sua exigencias.
corel video pro x4
da pra fazer todos os tipos de formato de video!
ótimo para tudo!
I don't know