olhas esas piadas kkkkkkkkkk?
piada de politico
Em uma entrevista do presidente Lula para o povo.
Ele diz:
-Povo querido eu amo o meu país!
E o povo aplaude
Então ele diz novamente:
-Eu amo tanto meu país que casaria com a minha nação!!!
E lá de tráz um eleitor grita com toda vontade:
-É ISSO AI PRESIDENTE "FUDEU" TEM QUE CASAR.
piada de politico
Num comício daquela pequena cidade, dizia o prefeito: - Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguém grita: - Paletó novo, hein?
piada de sogra
O sujeito bate à porta de uma casa e, assim que um homem abre, ele diz: - O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? - Claro! Espere um pouco, que vou buscar minha sogra!
piada de sogra
Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!
Comments
Hahahahaha... Sao muito boas. Gostei de todas. kkkkkkkkkkk...
Monoglota polinivel …
Um político que estava em plena campanha chegou a uma cidadezinha, subiu em um caixote e começou seu discurso:
— Compatriotas, companheiros, amigos! Aqui estamos convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto o qual é transcendente, importante ou de vida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.
De repente, uma pessoa do público pergunta:
— Escuta aqui, porque o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
— Ah, responde o candidato, pois veja, meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto como poetas, escritores, filósofos, etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.
De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:
— Senhor postulante, aspirante ou candidato....(hic). O fato, circunstância ou razão de que me encontre em um estado etílico, bêbado ou mamado ... (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo ...(hic). E com todo o respeito, estima ou carinho que o senhor merece...(hic), pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando ...(hic), seus pertences, coisas ou bagulhos...(hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir-se diretinho à sua genitora, mãe biológica ou pu.t@ que o p@riu.
MT BOAS ahsuhasuhahus
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkk q sogra de bigode kkkkkkkkk
gostei das piadas
kkkkkk
Sogra estrela
O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
- Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!
Ela nao cabe em si de felicidade e responde:
- Quanta gentileza, genrinho. Por que voce fala isso?
- Porque a estrela mais proxima esta a milhoes e milhoes de quilometros da Terra.
Se a sua sogra e uma joia... temos o melhor estojo. Funeraria Sousa."
Tristeza e ter uma sogra de nome Esperanca, porque Esperanca e a ultima que morre.
A sogra venenosa e o unico reptil do mundo que ve novela e faz trico.
Sogra e igual a chuva, vem sempre com trovoadas.
Sogra nao tem problemas no transito: vassoura nao engarrafa.
Diz um homem a um amigo:
- a minha sogra caiu do ceu...
- a serio? isso e caso raro...
- nao, nao! caiu da vassoura....
gostei
kkkk
Legal!
kk
Bacana heheheheeheheh
Gostei mais da primeira e da terceira, eu nunca tinha ouvido kkkkkkkk.