SANY, para de fazer essas perguntas sobre seu medico?

afffffffffffffffffffffffff ja cansei sai limbo sai limbo.

Update:

O fera não quis ser mal educado mais é que ja enxeu todo dia parece aqueles adolescentes com m3rda na cabeça que fica toda hora perguntando será que ele me ama será que é isso ou aquilo ? po brother enxe né todo dia 5 perguntas praticamentes iguais até se o cara toma uma chicara de café ela vem pergunta.ela ainda não se manco que o cara não quer nada com ela.

Comments

  • se deus kiser ela morre logo

  • kkkkkkk....eu tinha uma amiga aqui que também enloquecia a todos com a grandesa de sua baixa auto-estima, a guria dizia que amava enlouquecidamente um cara que não só já era comprometido mas mau sabia que ela existia. Isso de amor não tem nada é só obsessão cega e burra de pessoas que amam sim, mas amam de odiarem. Desculpe a todos que se encaixam nessa categoria, mas parei de ter pena de vcs a tempos. A novela Passione ta mostrando uma pá de casos parecidos. Isso também tem a ver com o fato da pessoa ter sido mimada demais na infãncia e cresceu estragado achando que pode ter tudo o que quer e que não identifica o significado natural da palavra "não".

  • Você está certo, Viiictooor! ;)

    Também já me cansei desses pré-adolescentes chatos que tem por aqui... ¬¬'

  • credo viiicto vc é cruel

    ela ta confusa e não demos a resposta que tire essa duvida.

  • shauhsuahsuahsuhaua

    tadinha, de certo ela nao encontrou a resposta que ela queria...

    beeijus =)

  • hãn??

    q pergunta sobre médico??

    concordo com a bruninha, ela não deve ter axado a resposta ainda q keria

  • o melhor e ela perguntar diretamente a ele rsrsrsrs

    quem melhor que ele para lhe responder a isso

    espero que ajude e boa sorte

    fica bem!

    respondem a minha se puderem

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • ainda não vi nenhuma pergunta dessas, sou novo nessa categoria... pergunta ai sany...

Sign In or Register to comment.