Avril ou Hayley quem vocês preferem ? e porque?
Eu prefiro a Hayley pq a acho uma grande profissional para mim ela tem uma grande voz .. resumindo uma artista completa . Avril também não fica atras tambem é uma grande artista o problema é que suas canções [ principalmente as novas ] não me agradam muito.
Comments
Hayley, pq ela é minha baixinha linda, talentosa e Diva *-*
A Avril tmb é Diva.
haaaayley
Não consigo escolher uma pois as duas cantam pra caramba.
Mais eu acho que a Hayley começou a carreira com o rock e continua seguindo essa linha.
A Avril não, já ta mais no pop,então é questão de gosto.
hmm eu adoro as duas...
eu gosto do último álbum da Avril, mas o último do paramore é tipo, a melhor coisa que existe.
Em questão de beleza as duas mandam muito bem. Em questão de música, a Hayley se sai muito bem junto com a banda.
Avril Lavigne!!!
Gosto das duas. Mas prefiro a Hayley por que ao vivo a voz dela é maravilhosa, já a da Avril deixa a desejar... E as composições dela também, prefiro Hayley. Mas as duas são ótimas.
As duas são ótimas cantoras, mas eu prefiro a Avril porque eu sou fã dela a mais tempo e me identifico muito com ela e com as músicas dela.
As duas cantam muito bem.
à difÃcil escolher uma =/
Não gosto muito das músicas do Paramore, mas acho a voz da Hayley linda, porém sou fã das músicas antigas da Avril Lavigne, então escolho ela.