Como avançar dos beijos para o sexo?

Como avançar dos beijos para o sexo?

É o seguinte! To ficando com uma garota e nós só nos beijamos e quero avançar para o sexo. So q eu sou bem tímido, então queria conselhos de como partir para o sexo, o que falar pra ela, como agir.

10 PTS

Comments

• Vai agindo conforme a forca da gravidade.as coisas vão acontecendo conforme as pegadas. Os desejos deixes as coisas fluirem naturalmente.tudo tem sua hora certa. So nao espere demais se nao ela pode te achar meio mole.va em frente pra ver no que da. Se nso der certo tente comoutra.

• so ta ficando e quer sexo? kkkkkkkk nao da pra levar a seriooooooo

• Começa com as mãos bobas , mão la mão cá , se ela não rejeitar ela quer Sexo com voce , ai vc começa tirando a roupa dele e tals ai vai em frente ;))

• se só ta ficando, acho q nao vai rolar sexo nao! a nao ser q ela nao seja mais virgem, depend da intensidad dos bjus, se tiver intenso, ela tb deve ta afim, começa com bjs no pescoço, orelha, mao na bunda e peito é pessimo, o melhor é na hora dos bjus kentes vc da umas puxadas na cintura dela, sab, apertar mas ser muita força, com pegada. A e isso tem q acontecer num lugar isolado, pq se ja tiverem no lugar com camisinha e tudo certinho, acho q ****, mas se tudo isso acontecer na rua... nao acredito q ela vai querer ir p um lugar com vc, vai q ela é timida tb! depois vem contar

Sign In or Register to comment.