O que vcs intederiam dessa resposta de um cara que vc se envolve secretamente?

A pegunta foi a seguinte: o q vc sente por ela?

Resposta: Tenho amizade dela... o sexo é consequência..

Mas no caso, esta pergunta foi para um desconhecido, não a mulher que ele se envolve.

pediram para perguntar pra ele e ele deu esta resposta.

O que ele quis dizer com isso? não quis falar o que sente?

oq vc intederia?

Update:

Tudo bem, eu sei que nao quer compromisso, isso eu intendi.

Quero saber pq ele falou que tem a amizade dela...mas nao falou dos sentimentos dele.

tipo eu noa gosto dela, somos amigos....ou gosto dela.

Pois pelo que eu intendi ele julgou o que ela passa pra ele...e nao o q ele sente por ela.

intenderam ?

Comments

• Uma pessoa nao compartilha de uma amizade sem gostar, acho que voce nao esta conseguindo expressar realmente o teor da sua pergunta

Sera que voce nao esta querendo e saber se ele vai pra cama com ela porque realmente nao e apenas esse gostar de querer bem e seim um gostar de amor????

• Que o importante é ter a amizade se rolar sexo será uma conseqüência. Mas, não quer compromisso serio.

• Uma relação de amizade, gosta da pessoa mas não há sentimento de amor é simples e pura amizade, quer dizer que sexo acontece com qualquer pessoa e não necessariamente precisa ter sentimento de amor.

Resumindo, Gosta da pessoa como amigo, simples assim,não quer nada com ela e se houver sexo vai ser somente isso.

Assim, pelo que você falo então, ou ele não quer magoar ela, sabe aquelas palavras que soam como facadas tipo EU NÃO GOSTO DELA, ou realmente ele esta escondendo o que sente. Pra descobrir teria que ver o comportamento dele em relação a ela mas realmente é estranho se a pessoa dá uma resposta esquivada geralmente parece que esta escondendo algo

• se um cara falasse isso pra mim , eu mandaria ele a *****..

se ele tem amizade , otimo e se o sexo é consequência é pq ela deixa ..

então acho que ja esta claro ..

bjinhos

• QUe não tem e nem quer compromisso nenhum!! Só ro.la sexo na relação pq aconteceu e pronto!!!

Sign In or Register to comment.