Por que não consigo encarar o Santos como um rival em potencial?
O clube tem títulos, atualmente bastante mídia e uma geração de novos torcedores, mesmo assim acho que falta um "algo mais". Por isso acho essa rivalidade praticamente UNILATERAL
Outra coisa, fiz uma pergunta sobre o Santos e respoderam com comparações, mas claro, quando se tve Pelé fica fácil
Acredito que muitos palmeirenses e são paulinos pensam da mesma forma que eu
Update:teve'
Comments
Cara, vocês Corinthianos acham que queremos ser rivais de vocês, se eu falar que eu não considero o corinthians como rival vou estar mentindo, mas se você não considera o santos como rival, pra quer argumentar ?
Além do mais a rivalidade do Santos x Corinthians decaiu pelo fato do Santos ter perdido muita, mas muita força nos anos 80 e 90, por isso o Santos decaiu um pouco se tratando de tradição, e essa era a época que os rivais se cresceram ainda mais, Corinthians ganhando os Brasileiros e Copa do Brasil, São Paulo Ganhando libertadores, Palmeiras Brasileiros e Libertadores .
Eu tenho orgulho de ser rival do Corinthians por ser um time de grande história, mas se vocês não consideram o santos um rival sem potencial deve pesquisar mais um pouco, oou você não sabe que Santos x corinthians é a rivalidade mais antiga de São Paulo ?
Corinthians Vs Santos tem mais história que Corinthians Vs São Paulo. à o clássico mais antigo entre os 4 considerados grandes.
Eu considero assim.
Palmeiras >>>>>> Santos >>>> São Paulo
Em termos de rivalidade.
Mas não precisa vc encarar,não faz diferença alguma.Os outros clubes se preocupam demais em ser ou não rival do santos.Enquanto isso,nós não estmaos nem aÃ,não faz diferença alguma!
Pq o Santos é do litoral, e o Corinthians da Capital....
Vou te dar uma resposta que vc mesmo vai perceber que é verdade
PORQUE SUA MENTE ESTA POLUÃDA PELA TELEVISÃO
Isto mesmo tem times que são grandes mais a tv faz eles ficarem pequenos pelo simples fato de nao terem simpatia por estes times , e se for analisa no campo o santos é o segundo maior time do brasil.
o santos e maior que o corinthians
"Acredito que muitos palmeirenses e são paulinos pensam da mesma forma que eu" , Santos é o nosso verdadeiro arqui-rival , o time que nos impediu de ser 100% soberano no Brasil.
Voltando ao assunto :
Santos é do litoral , corintians da capital²
Pelo menos não foi o Santos que caiu pra Série B. O Santos é na minha opinião um dos Maiores clubes brasileiros, berço do maior jogador de futebol da história, REI PELÃ. No qual eu tenho o maior respeito.Se eu fosse você respeitava mais o Santos, porque eles tem mais tÃtulos que o eu time
Mas eh .. Pelo menos Pelé Considera muitoo ..
==
Eh igual o Jhonny Disse.. Parmera e Santos eh Rivalidades Históricas.. Dentro de Campo, e com o Parmera ateh Fora.. Mas SP, eh Coisa de Torcidas, dirigentes..
Parmera>>Santos>>SP .. Fica assim ..
Se acha hein tio kkkkkkkkkkk
Nem queremos rivalizar com segundinos que perdeu a virgindade este ano! Eu rivalizo com os bambis, somente eles estão na frente do meu glorioso Santos. O Palmeiras sempre embaça pra gente tbm, somos fregueses deles até dentro da Vila...o que o Corinthians representa ao Santos...? Nada, fizemos uma parte da nossa história em cima de vcs kkkkkkk, 11 anos sem vencer poha nenhuma, nem cuspe a distancia kkkkkkkkkkkkk.
Vcs tem um defeito que é considerar desprezo a mesma coisa com rivalidade. Rivalizo com os bambis, vcs eu desprezo, quase sinto nojo de vcs kkkkkkkk
à isso aà kkkkkkk.