como se livrar de alguém que ta dando em cima de vc na cara de pau?

tem um senhor de 45 anos que ta dando em cima direto de mim, já disse a ele várias vezes que não quero, que tenho namorado e da ultima vez disse que ia falar pro meu namorado, e ele nem tiuiu, continua dando em cima de mim. Meu namorado é policial, ainda não contei porque tenho medo dele apagar o cara. Mas pelo visto vou ter que contar.

Update:

Nicolas - sou de maior

Comments

  • Não faz o menor cabimento vc falar pro seu namorado , com o risco dele matar o homem que não está fazendo nada demais !

    Qual o problema de levar uma cantadinha básica...

    Mande a real pro homem e fale que seu namorado é policial e não vai gostar nenhum pouco de saber que ele está dando em cima de vc .

    Só isso...

  • Não precisa apagar por esse motivo, conte e fale pra ele da uma prensa nele..

  • Fala pra ele parar de graça, pq é um ridiculo e vc não está gostando nem um pouco. Deixe claro pra ele. Fale firme. Se preciso manda tomar no c...

  • Diz que vai espalhar pra todo mundo que ele é gay. Se ele n for assumido para na hora, e se tiver familia ameaça contar para a familia dele.

  • Fala que vai falar pro teu namorado, mas não conte ainda, se não tiver jeito fale pro seu namorado sim..

    beijo grande ;*

    att

  • dependendo da sua idade, ameaço processa-lo por pedofilia. bj :)

Sign In or Register to comment.