Uma ajuda sobre homossexual?
Galera, tem um cara que faz comentarios que gays tem que ser condenado que ser gay eh pecado e que todo mundo deveria cair de pa.u, descer o porrete nos gays.
ele eh evangelico.
me sinto ofendido cm isso pois todos os dias ele faz isso.
to pensando em demiti lo por justa causa, sera que eu estarei sendo desumano como ele esta sendo??
o que devo fazer??
Comments
Não. Mas alguma bicharia moderna tem de meter juizo na cabeça para não andar ai a fazer algumas figuras, como aquelas ****** modernizadas que vão para a parada da bicharia desfilar parece que tão a fazer o carnaval gay ou a fazer um desfile de moda das ******. E olhe esse tal bofe que anda á dizer para a bicharia parar no inferno, nós as bic.has antigas nunca tivemos problemas com isso.
Bom..mandar uma pessoa por justa causa, não é tão simples assim! Converse com o mesmo, Acredite vc vai economizar mais desligando ele, do que manda-lo por justa causa e arcar com um processo judical, que com certeza ele vai te colocar no pau..
Imagine dar esse gostinho a ele de te colocar no pau?????
grava ele falando isso e leva na policia, não é você que vai ter que sair do emprego.
Nossa esses evangélicos são umas pestes mesmo '.'
Por mais que você tente a opinião dessas pessoas nunca vai mudar
Já deveria ter despedido, afinal um comportamento desses pode influenciar de forma negativa no ambiente de trabalho. Agora, se pode ser por justa causa, sinceramente eu não sei, tem que verificar a legislação trabalhista pra ter certeza.
Liga não, deixa pra lá.
Se ele diz isso apenas brincando, creio que, mas se ele diz isso realmente sério e se alguem realmente se sente ofendido, ai vc pode demiti-lo com toda razão já que vc é o chefe. Lembre-se que as pessoas podem se expressar mas se essa expressão é de forma agraciva daà já é um ensuto pessoal
ainda não, primeiro vc conversa com ele,fala pra ele poupa-lo desses comentários,e guardar pra ele mesmo o que ele gosta ou deixa de gostar,se não resolver com o dialogo,ai vc o demite...............uma boa tarde espero que ajudei