O que faz uma pessoa ser gay?

Sempre tenho essa duvida..

Comments

  • Sei la !!!

  • nao vira gay

    nem lesbica

    nem bi

    nasce gay

    nasce lesbica

    nasce bi

  • Gostar de pessoas do mesmo sexo. -.-

    Cada um que pergunta...

  • gostar do mesmo sexo e ja nascer com o instinto gay dentro da pessoa

  • Nunca li tanta resposta escrota em uma unica pergunta. Enfim, ninguem vira gay, isso eh algo instintivo, da mesma forma que vc comecou a se interessar por mulheres, os gays comecaram a se interessar por homens.

    Eu concordo quando o cara disse que certos homens ja apresentam tracos homossexuais quando sao criancas, porem esses sao um caso diferente, no caso deles, eles devriam ter nascido como mulheres, porem ocorreu uma mutacao genetica, e nasceram com corpo de homem. Ou seja, eh uma pessoa com mentalidade feminina porem em um corpo masculino.

    Porem existe outro caso, vou dar o meu exemplo pra vc entender melhor. Eu nunca tive nenhum traco feminino, e naum tenho, sempre tive o pai presente, minha criacao foi normal, a falta de um modelo masculino naum altera sexualidade.

    Enfim, quando cheguei aos 12 anos +-, q eh a idade que as pessoas comecam normalmente a ter uma sexualidade. Ao inves de me interessar por mulheres, eu comecei a sentir algo diferente por homens. Vc fica confuso pra cacete, naum consegue entender direito. E foram 3 anos da minha vida soh tentando entender isso. Os outros 3 anos, passei tentando rejeitar isso, eu naum queria ser gay, nunca quis, eu ateh tentei sentir atracao por mulheres, mas infelizmente naum da.

    E conforme o tempo foi passando eu fui entendendo que naum eh uma questao de escolha. Se eu pudesse escolher eu juro que seria hetero, eh muito mais facil, eu naum estaria sofrendo tanto. Mas infelizmente as coisas naum funcionam assim, o seu instinto sempre fala mais alto. Sabe a sensacao que um hetero tem quando ve um homem pelado, aquela sensacao meio de nojo? Eh exatamente essa que sinto quando vejo uma mulher pelada.

    Enfim, agora eu pergunto, vc por acaso faz ideia doq eh passar grande parte da sua vida tentando entender, e tentando negar os seus instintos basicos? Vc por acaso faz ideia doq eh mentir para TODAS as pessoas que voce conhece sobre a sua sexualidade? Vc faz ideia doq eh gostar de um amigo seu, e naum poder contar pra ele isso, tentar alguma coisa? Vc faz ideia doq eh tentar manter isso escondido de todo mundo?

    E pior de tudo, nuam contente em suportar tudo isso, o pior de tudo eh ter que aguentar pessoas mediocres que te julgam por algo que voce naum tem o menor controle. Vc sabe que se algum dia alguem vier a descobrir alguma coisa sobre vc, vc nunca mais vai ser visto da mesma forma, provavelmente muitas amizades serao perdidas, e pior de tudo eh aquele olhar de desprezo das pessoas ignorantes.

    Enfim, vc axa que se alguem realmente pudesse escolher, resolveria passar por tudo isso?

  • Meu caro não existe isso.

    A pessoa já nasce assim. Ou detém esse lado, mais só descobri depois.

    Tenho 16 anos e desde pequeno gostava de garotos. Meus primeiros toques foi com meu primo.

    Porém sou bissexual.

  • acho q a pessoa já nasce gay sói pode pq ñ é possível com tantas mulheres gostosa por aew e o cara prefere ser gay.

  • Tem pessoas que desde pequenas apresentam um comportamento diferente, por exemplo, meninos brincando com bonecas em vez de carrinhos, pode ser normal ou não, mas alguns desses serão gays. Bom, eu quero dizer que alguns desde crianças já eram ''gays''. Outros apresentam a homossexualidade na vida adulta, pode ser por vários motivos, como desgosto com o sexo, raiva, ou por que não gosta mais mesmo, descobriu que sente mais prazer de outra forma...

  • Atração de um Homem por outro Homem! Isso e bem simples, tem gays esculhambado que só querem aparecer( Detesto o Tipo) , porem tem gays que são mais reservados! Para estes eu do o meu respeito, sendo assim tem Homossexuais e Heterossexuais esculhambado e Respeitosos.

  • 60% é a falta do pai na vida do menino .. O pai nao esteve presente em situaçoes necessárias ou nao se importou com o filho .. E isso o torna 60% gay...

    Os outros 40% ai ja depende da história de vida do garoto ... Resumindo : tudo isso é problema emocional , da vida da pessoal

Sign In or Register to comment.