a decoração do quarto lilas serve para menino e para menina ?

gosatria de saber por que ainda não sei o sexo gostaria de aruma tudo antes o que vcs acham lilas serve para menino e para menina

Comments

  • Lilas é uma cor muito forte para quartos de bebes, pode provocar stress na criança.

    Devias escolher uma cor mais suave: Creme, Branco, Verde clarinho, Cor de rosa, Laranja..

    Mas se gostas de lilas tenta meter mais branco que lilas e assim tambem dá para menino.

    Por exemplo: podes pintar uma parede de lilas e as outras brancas, a caminha pode ser branca e depois compras almofadas de varios tons de lilas, podes comprar um tapede redondo lilas e outro branco, o candieiro do tecto pode ser branco e podes comprar outro lilas p meter numa mesinha. Assim nao fica um quarto muito cansativo para a criança, tenta juntar mais branco do que lilas :)

    Boa sorte hehe :D

    P.s - Para as pessoas que pensam que o lilas nao é para menino estam enganados, nunca houve cores proprias para meninas e para meninos, as cores é que tem que ser bem aplicadas, tanto como menina ou como menino.

    Se for usado muito lilas é mais para menina mas se o lilas estiver misturado com o branco em menos quantidade é para menino. Ate pode se pintar umas molduras velhas de branco depois mete - se uma cartolina lilas por dentro com um carro colado de outra cor ou com uma bola de futebol, de tenis etc..

  • depende do ton do lilas...na minha opnião acho que embora paressa mais femenina esta cor pode ficar bem gira num quartio de um menino...para alem de ser uma cor da moda porque nao experimenta a juntar cores qiue secalhar nunca pensou que ficassem bem...por exemplo lilas claro e azul bébé são cores que transmitem boas sensações e ficam muito bem para além de serem unisexo agora depende da combinação porque nao põe branco e uma parede com riscas brancas lilases e azul bébé?depois nessa parede pode colocar a mobilia em branco nao ficara tao forte e dependendo se é menina ou menino pode por as almofadas e assim do tom lilas claro ou azul bébé mas ponha muito branco tranquliza o bébé e ajuda a k o quarto nao fique pesado

  • O quarto lilas é mas para quarto de menina.

  • Eu acho que não ficaria legal.

  • eu acho que não, lilas é mais pra menina

  • Experimente verde agua,serve para os dois e é muito bonito.

  • O quarto da minha filha será lilás, mas eu jamais colocaria esta cor num quarto de menino. Acho q não combinada nada, mas cada um tem seu gosto, acredito q seu filho se pudesse escolher não escolheria esta cor.

    Bjs

  • Acho que lilás é só pra menina, apesar de achar que cor não define nada.

  • roxo pra menino??? nem pensar!!!

    melhor um branco, amarelo...cor neutra....

Sign In or Register to comment.