Porque sempre nos apaixonamos pelo mais dificil?

E ai pessoal veja se alguem tem uma história parecida com a minha...

To apaixonado por um garoto aqui do Y!R o Garoto Winehouse... Eu não o conheço pessoalmente e o contato que temos é via e-mail.... Nunca tinha acontecido isso comigo antes, e se dependesse de mim não teria acontecido pois as dificuldades são imensas.... Mas já que aconteceu estou disposto a lutar para ficar com ele... To até parecendo aqueles adolescentes bobinhos que se apaixonam pela primeira vez...

O problema... moramos a uns 1000 km de distância... e aí o que vcs fariam ou o que vcs acham que eu devo fazer???

Comments

  • Oiiii, sou eu!!! (risos)

    Sabia que vc ta me deixando metido com esse monte de declarações de amor? Mas to amando tudo isso, meu bobinhu (risos)

    Eu tbm to muito apaixonado por vc, passo o dia pensando em vc. Queria muito poder estar perto de vc, e essa distancia doi muito, mas eu acredito que se a gente se esforçar a gente vai conseguir ficar junto, minha mãe sempre diz que pro amor não existem barreiras, e eu acredito nisso.

    Tbm te amo muito apesar dos pesares.

    Beijos meu lindu e acredite, nós vamos ficar juntos!!!!!

  • Essa sua situação não é "a mais difícil", pois você está sendo correspondido!

    Difícil seria se o Garoto Winehouse não estivesse nem aí pra você, o que não é o caso. Além disso, 1000 km não é uma distânica tão grande assim. Se vocês moram no mesmo estado, vocês podem se encontrar em algum evento importante que venha a ocorrer aí. Além disso, quando um de vocês entrar pra faculdade, vocês podem combinar de um ir morar em uma cidade próxima da cidade do outro!

    Acho que existem alternativas que podem ajudar vocês a ficarem juntos!

    Abraços!!!!!! Boa sorte!!!!!!

  • Oi rafinha blz? eu gosto do meu colega de escola no qual eu vejo todos os dias na hora do intervalo, tenho muita oportunidade de me declarar, não faço isso por medo de que ele não seja gay, mas eu axo q ele é sim, vc sabe q a gente conhece só pelo olhar né, mas e melhor assim sem alarde, ele mora á 15 minutos de onibus da minha casa, distânica pouca comparando a vc com o seu amor, mas uma coisa que pode t deixar mais perto dele e vc ligando e ouvindo a voz do garotinho q vc gosta, não tem coisa melhor doque vc ta com saudade de uma pesso e ouvir peloi menos um pouquinho da voz, boa sorte e um grande abraço pra vc.

  • Cara, vai em frente... o q importa é o amor...

    eu sou Mulher e como diz meu ninck...EU AMO A CINTIA...

    e amo msm ... valeu a pena lutar com td e com todos pra fik com ela...

    é sua felicidade q esta em jogo... entaum simplesmente LUTE...melhor errar tentando do q nem tentar!!

    Boa Sorte!!!

  • viva o momento, se está sendo legal é o que importa.

  • Siga seu coração. Toda tentativa já tem 50% de chance de dar certo.Se não der, não culpe nem Deus, nem os outros.Esta é a beleza da vida.

  • O que eu sempre digo de namoros virtuais é que eles não têm futuro, a menos que haja esforço das partes para torná-lo real. Eu quando conheci meu namorado, que também foi pela internet, morávamos quase 800 km de distância um do outro e nem por isso deixamos de nos conhecer. Então, faça uma força para ficar com esse cara e vá em frente.

  • Desculpe a sinceridade mas eu tentaria esquece-lo o mais rápido possível...muita distância!!! porem, nada impede de conversarem por msn e tel...só amizade!!! se nao conseguir , pegue o primeiro avião e vá ao encontro de sua paixão...

  • Tenho uma frase que representa bem o q vc sente:

    "Quem inventou a distancia não conhece o mais nobre sentimento que se pode sentir: o amor."

    E se vocês se gostam mesmo, nada ou alguém impedirá um futuro em q vcs estarão juntos.

    Lute pelo o q vc quer!

    Lute pelo o q vc deseja!

    Lute pelo o q vc admira!

    Lute pelo o q vc respeita!

    Lute por quem vc ama!!

    Lute por ele!

    E lembre-se: Nós temos o poder de construir nosso futuro, nossa felicidade só depende de nossas ações praticadas agora e essas ações nem sempre são faceis, como 1000 km de distancia, mas o sentimento que sentimos deve se sobrepopor sobre as dificuldades.

    To adorando a historia de vcs!!

    Bjus!

  • Vai atrás dele e casa com ele. Se é o amor???

Sign In or Register to comment.