FELIPÃO, TITE ou MURICY QUAL O MELHOR TECNICO DO BRASIL?

Update:

FELIPÃO : copas do brasil 4, campeonato brasileiro 1, libertadores 2, copa do mundo 1

TITE : copa do brasil 1, campeonato brasileiro 1, sulamericana 1, libertadores 1

MURICY RAMALHO : campeonato brasileiro 4, libertadores 1

Comments

  • Muriy, tetra campeão brasileiro, e da libertadores

  • O Tite atualmente..

    Mas ganhar uma copa do Brasil com os jogadores que o Palmeiras tem é tenso...Felipão não fica atrás.

  • Futebol é o que?

    MOMENTO

    E o momento é do Tite.

    Venceu o Felipão com o time reserva.

    Desclassificou Muricy na Libertadores.

  • Atualmente é o Tite

  • Atualmente é o Tite. Se nós olharmos as conquistas, é o Muricy. Se olharmos os serviços prestados a Seleção é o Felipão.

  • Vanderlei Luxemburgo - 6 campeonato brasileiros

  • Zé Teodoro do Santa Cruz

  • Muricy é o melhor.

  • Na minha opinião é o Muricy, ele arruma o time, ele ajeita o time, ele estrutura o time, da um estilo de jogo , uma personalidade, O Tite é um excelente técnico, mantem o emocional, tem o grupo perto dele, nas mãos dele, tem tudo sob controle; PARA 2014 TEM QUE SER O MURICY, OU NÃO TEREMOS CHANCES PARA GANHAR A COPA. APESAR DE SER CORINTIANO, e de ele ter rendido 2 títulos importantesinhos pro clube, eu acho ele MUITO fraco, desde a época do Corinthians ele joga com 2 volantes um meia e 3 atacantes, isso é errado quando se tem Oscar e Ganso pra armar o jogo, COMO ELE ME PÕE O SANDRO ???? EU PREFIRO MIL VEZES O MURICY, MELHOR DO BRASIL HOJE.

  • MURICY RAMALHO É O MELHOR TÉCNICO DO FUTEBOL BRASILEIRO SEM DUVIDAS.

    ABRAÇOS.

Sign In or Register to comment.