se eu for morar junto com um homem de 19 anos e eu sendo menor de idade é crime? ele vai preso?

Update:

Bom gente essa pessoa tem 19 anos e eu 14... mais assim pelo oque eu fiquei sabendo tipo si meus pais quiserem coloca-lo na justica elis podem mais dai quando eu chegar la elis vao me pergunta: si eu fui morar com essa tal pessoa a força ou por vontade propria... eu vou falar por vontade propria neh é obvio... bom isso aconteceu com uma amiga minha e nao deu nada!!! mais nao seii eu to com medo que possa acontecer alguma coisa pra ele... ALGUEM AE QUE SEJA ADVOGADO (A) ou intenda do assunto pode mi informar como funciona este processo????????????????? por favor é urgente!!!

Comments

• Você ainda é incapaz para os atos civis, portanto, seus pais são responsáveis por você. O que confere direito de oposição a este relacionamento.

• Gera um problema chamado "sedução de menor", entretanto, se tiver o consentimento de seus pais, na forma de uma declaração registrada em cartório vc pode sim! Use camisinha, evita doenças e gravidez indesejada. Abç

• Se alguém der queixa, ele pode ser processado.

• É burrice.-Vai estudar e trabalhar guria,na sua idade é melhor estudar,do que criar filhos!

• Querida, pq vc não pensa em estudar, ao invés de ficar se preocupando com tais absurdos aos 14 anos de idade? Se seus pais quiserem, poderão processar, e com razão, esse tal imbecil de 19 anos. Depois não vá chorar na cama que é lugar quente. Essas crianças burras...não sabem aproveitar as etapas da vida e depois se ferram, mesmo sendo avisadas.

• É crime ambiental.

Sign In or Register to comment.