Carros de ate 62 mil?

Podem me dizer carros de ate 62 mil?

Olha ele tem que ser o top de linha e tbm ten que ser automatico...quero teto solar Mais Nao precisa..Mai's se tiver ne...kkkkkpf nao de carros pelados que custem 62 mil...of nao ultra passar este preco..Obrigado!

Comments

• De ate 62 mil,recomendo: hyundai i30, toyota corolla,kia serato,e ate a chevrolet captiva so q de segunda mao...

• Cara eu tenho um Honda Fit automático, airbag para o motorista e o passageiro, o som é muito bom tem espaço para por outros tipos de som com tela maior ect, os bancos de trás podem só levantar a parte de baixo aonde sentamos ou abaixar totalmente fazendo com que o porta-malas fique com a capacidade muito maior. É um carro bom já fiz viagens de 1.000kms é muito econômico mas apesar de ser 1.5 ele possui o modo Esporte que faz o carro trocar as marchas em alta rotação tendo uma boa acelerada para fazer ultrapassagem segura. Se não me engano esta em torno de 40mil pra mais, mas tem que ver não lembro direito. A manutenção é barata e nas concessionária que eu levo o carro sempre fui muito bem atendido.

Sign In or Register to comment.