Banif, ágora ,wintrade, itau corretora, hsbc corretora, banco do brasil corretora, intra,socopa ?

Banif, ágora ,wintrade, itau corretora, hsbc corretora, banco do brasil corretora, intra,socopa ?

Estou querendo entrar no mercado de ações mas ainda estou pensando em qual corretora operar. Alguém sabe me dizer qual das corretoras acima é melhor para se operar lebando em consideração a confiabilidade, taxas de corretagens,tranparência.etc. Barbosa, vc que é um profundo conhecedor do mercado de ações e expert na matéria de investimentos, se acaso vc pudesse me dar essa força eu ficaria muitíssimo agradecido com a sua opinião como grande operador do mercado financeiro, a sua opinião para mim seria muito importante.obrigado a todos que puderem me ajudar nesta dúvida. Abraços.

Comments

• Sou cliente da àgora a algum tempo e não me decepcionei, Corretagem preço fixo de 20 reais, confiabilidade e transparência boas. Home broker fácil de operar.

boa sorte no mercado de ações.

• A escolha de uma corretora e de um corretor (atualmente chamado de assessor de investimentos) não deve ser feita por preço.

CONFIANÇA é o principal quesito a se considerar.

Hoje a diferença entre ser um investidor que opera via home broker e um investidor que opera auxiliado por um profissional, o assessor de investimentos.

Se você quer apenas usar um home broker saiba que terá pouca ou nenhuma assessoria no seu processo de escolha de quais ações investir, a hora de comprar ou de vender etc.

Se é isso que te interessa, procure saber qual o sistema de melhor qualidade, principalmente em conexão. Os serviços são muito parecidos, porém alguns sistemas ficam muito tempo fora do ar, o que, claro, atrapalha muito o investidor. Outros detalhes importantes que você deve procurar saber sobre esses sistemas:

A corretora permite day trade via home broker?

A corretora permite venda a descoberto?

A corretora permite alavancagem?

Se você pretende contar com um assessor então a questão da confiança passa a ser praticamente pessoal, importando menos qual a corretora em que ele atua.

Nesse caso o melhor a fazer é ter indicação de alguém conhecido que já tenha um bom relacionamento com um profissional do mercado.

Lembre-se, investir em ações não é o mesmo que comprar liquidificador... não escolha por preço. Serviço bom custa mais caro do que serviço ruim. Quando o assunto é o futuro dos seus investimentos em ações, quanto melhor o serviço (que evidentemente não será o mais barato) melhores serão suas condições para investir.

Sign In or Register to comment.