Eu falei para uma usuaria que ela é...?

Eu falei para uma usuaria que ela é muito bonita e a minha resposta foi excluida, mas não econtro nada nas regras que diz que isso é uma iflação.

Comments

• Isso acontece comigo tambem,nem ligo,minhas resposta estão sempre dentro das regras mais já foram excluidas tbm,mais estou aqui sou teimosa mesmo rsrsrsrs.seja tbm,continue respondendo e elogiando quem vc quizer abraços,afinal vc tambem é lindo.

• concordo com áa Thaís Gabriele

• kkkkkkkkkk

Pois, é Almir!

Eu também tive uma resposta denunciada, recorri, pois li as regras mais de 15 vezes para ver onde as infringi, mas tive meu recurso negado. Não entendi e solicitei orientações. Nem elas vieram!

O engraçado é que já postei respostas. Elas foram copiadas, porque sou professora e respondi certinho. Denunciaram minha resposta e postaram-na como se ela tivesse sido elaborada por outra pessoa! Pode?

Apenas uma correção: inflação é uma desvalorização da moeda. Infração é cometer uma penalidade. Não custa aprender, não é?

• Se ferrou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Deve ser por que ela queria saber uma resposta inteligente e não um elogio de Bonita.

• Ah....porqe siim deixa ele tadinhuuh!

haha'

4 poontos neeh amrrzinhuuh!!

Haha quem nao

qerr

Xaau

voou responder maiss perguntaas

kkk'

e é claro coom issuh aqe

tuh acha que eeu perdii meu tempuh escrevenduuh

tduh issuh maginaa

CTRL+C=CTRL +V

4 poontinhuus neeeh

kkkkkkkkkkk'

Bjooooks

• kkkkk "Iflação" realmente não é, mas é uma infração errar no português camarada!

Sign In or Register to comment.