Qual o seu personagem favorito da bíblia?

o meu é a jumenta falante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Update:

Sai limbo !

Comments

• A besta que tem sete cabeças, se chama 666, tem dez chifres em cada uma das cabeças e acaba sendo a igreja católica.

• eu gosto de personagens mais psicopatas e assassinos, deus por exemplo ;D

• realmente balaão e a jumenta e mtoo legal,,mais eu gosto mais de elias

• O DIMMY..NTIRINHA!!!

• O MEU É O MALUCO DA CARRUAGEM DE FOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ¬¬

AQUELE É DO CONCEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Personagem ?? é real os acontecimentos.... é Jesus meu Salvador , Matheus, João, Jó, Pedro. Rubem, Raquel, Rute, Ester, Sansão, Daniel Etc...

• Se for personagem fictício tem matusalém que viveu 980 anos.

a cobra poliglota, o burro falante, BNoé que povoou a Terra sendo que depois do dilúvio o velhinha já tinha 150 e até os 800 anos continuou firme se reproduzindo.

Sansão (ou será Hercules?)

Verdadeiro a pessoa principal é o OXALÁ

• Jesus Cristo, sem dúvida: o cara é, em termos profanos, ****! Seu ensinamento estabelecia o diálogo entre quem se odiava, restaurava o sentido de vida para quem nao tinha mais esperança, mostrava aos perdidos um novo rumo, dava aos frustrados novas perspectivas, acompanhava a todos mesmo depois de "morto", conseguia irritar os que o odiavam e continuava lhes ensinando lições sobre o amor e o respeito. Unia o que estava separado e separava o que estava unido, botava medo nos grandes e impregnava de coragem os fracos, tirava o reino dos fortes e os dava aos "pequeninos", dizia-se filho de Deus e irmão dos que o aceitassem, e para finalizar vou citar as palavras dele:

"O segundo mandamento é semelhante ao primeiro: ama o teu próximo como a ti mesmo", e ele disse também: "amar aos que amam vcs, isso é fácil e qualquer um faz, mas amar aos que vos odeiam, isso é difícil; eu porém vos ensino isso: amai os que vos perseguem, abençoem os que vos desejam mal".

• Os dinossauros.

A ausência deles é muito reveladora!

Sign In or Register to comment.