Como peço a garota que amo em namoro?

Eu tenho 15 anos e amo uma garota de 13, Eu sei que ela gosta de mim porque ela é amiga das minhas primas e ela já confessou para elas que me ama e quer namorar comigo, eu também amo ela mas não sei como pedir para namorar com ela eu sou muito tímido e toda vez que eu vou conversar com ela eu começo a tremer e as minhas pernas ficam bambas, Me ajudem galera eu sou muito tímido.

Comments

• Que gracinha. Olha, chame ela pra conversar e comece dizendo que já não dá mais pra esconder o amor que sente por ela. Que esse amor está te deixando triste de ficar longe dela e que por isso tudo vc gostaria muito de namorar com ela. Seja sincero , abre o seu coração pra ela e pronto. Ainda mais que vc tem certeza que ela gosta de vc, é certo de que ela vai adorar.

• Manezão hein.....rs

Vc acabou de assumir numa outra pergunta, que vc eh BV.. HAhahahAhAhAha.. como vc quer namorar uma garota sendo que vc nunca beijou ?????????? rs

Primeiro aprende a beijar....ai depois vc se preocupa com isso.....

Meww. cada pergunta hein...

Aqui devia ser igual bate papo... salas de idade e tals...rs

abraços...

• manda um correio elegante pra ela e peça um bjo

se ela aceita depois do bjo vc pede ela em namoro

• eai vilmar blz manim

faz assim ó

escreve um cartão pedindo-a em namoro so q deixa tudo "lindo" pra ela gosta

faz isso mano

e ja q vc eh timido pede pra suas primas darem pra ela

mas fica na cola pq suas primas podem ler

eu pedi pra minha da um convite pra carol(minha classe e eu gosto mto dela)e minha amiga leu tdim

espero ter ajudado

ps:falei "lindo" entre aspas pra fla q eu n so gay ps

Sign In or Register to comment.