O que fazer quando o vilão da história é vc?

É uma história longa mais vou contar o básico.ela tem um Namorado que só ve pela internet a 1 ano e pouco,e acabou ficando comigo (Não é culpa minha resisti até o onde deu),Ela diz que Gosta de mim,Mais que tb gosta dele... dai eu tenho que ficar vendo ela no Facebook com s fotos com ele é meio seila eu não gosto já pedi pra ela fazer algo só que ela não tira e quando eu tento termina ela meio que chora e fica atras o que fazer

Detalhes Adicionais

Me sinto um lixo por ter feito isso com o cara e por ter que viver assim vendo ela com foto dele affs. Sério quando fiquei com ela ela disse que não gostava mais dele e que ia terminar e seila

e o f.o.d.a é que eu gosto dela e estamos juntos a 6 messes

Vei eu não consigo termina com ela é impossivel pqppq

Comments

  • Saia do maniqueísmo, nada de ser herói, nada de ser vilão, esteja na linha anti-heroica da coisa, dê um gelo e tempo nela, não demonstre que está fazendo isso pelo outro cara ou pra ver se ela decide de uma vez, apenas finja falta de interesse e a largue, a deixe com o outro cara...uma hora ela vai decidir, se for o outro, parta pra outra ou busque companhia em outras coisas.

  • Acostumese, agora e no Facebook e amanha vai ser trazer algum outro que ela goste para a cama junto com voce, se gostara mesmo de voce nao fazia isso, acorda, tem a voce porque o outro esta longe. So problema para o seu futuro essa mina.

Sign In or Register to comment.