Conselho sentimental?

Pessoal, eu namoro a 1 ano 3 meses, e ultimamente meu namoro só é briga&briga :(

esse semana eu passei toooda chorando nao teve nenhum dia desde domingo q eu nao tenha chorado (incluindo hoje), meu namorado diz que eu não mudo q sou ciumenta e eu admito q sou mas tento mudar e acabo sempre vacilando de alguma maneira, mas ele é mto estupido e nao me trata carinhosamente como antes, nao é romantico como antes, e nao me valoriza tanto como antes, eu percebo isso e isso me entristece, agora mesmo ele esta me ignorando no msn só me chama pelo meu nome, só fala se eu puxar assunto e demoraa séculos para responder, domingo nós brigamos eu choreii implorei pra ele nao ir embora nao queria abrir o portao para ele pois toda vez q brigamos ele vai embora toda vez q ele fica bravo ameaça ir embora e na maioria das vezes vai, ele é brabo inclusive com a familia dele, passa discutindo com a mãe dele a ponto de numa das discussões q eu estava na ksa dele a mãe dele me dizer q me apoiava pra eu terminar com ele pois se fosse pra mim passar trabalho cm ele futuramente ela melhor terminar =/

eu penso em terminar com ele, meus pais me aconselham a isso pois eu só choro diretoo nao sinto nem fomee, ele é o meu primeiro namorado em ksa e eu penso nele 24hs =/

ele se preocupa comigo, me faz rir e ja deu muita demonstração q gosta de mim.

mas assim ta dificil continuar ele mesmo ja quis terminar comigo 2 ou 3 vezes :(

bah gente eu to sofrendo mto é uma dor no coração q nem sei cmo explicar :(

o que eu façooo? me ajudem.

Comments

• Minha querida o único conselho sentimental que eu posso te dar é AME-SE, se ele não te ama como vc quer, ame-se vc mesma. Para de implorar migalhas de atenção, vc merece mais que isso , a mãe dele conhece ele melhor que ninguém e sabe que o filho dela é um CAVALO, imagine-se vc casada com um cara desses?! Seus pais estão te aconselhando a largar mãe e pai sabe o que diz, tem mais experiência dá um pé na bunda desse mané de amor ninguém morre, sofre uma semana ou duas e depois bola pra frente. Afinal de contas vc já está chorando com ele não é mesmo? Agora só falta dar um bico nele.

Se ele trata a mãe dele mal não imagine que ele te tratará melhor.

• =( fico triste por vc! Procure alquem que te faça feliz em todos os sentidos!!

• Sinceramente, homem não gosta de mulher insegura e chata. Você mesma admite que antes ele te tratava de maneira diferente, isso acontecia porque você agia de maneira diferente.

Não se engane, relacionamento tem que haver renúncia, e no seu caso o ciúme deve ser renunciado.

Você precisa se restaurar antes de tentar reatar com qualquer pessoa.

Você percebeu que perdeste o orgulho próprio e vive mendigando carinho, mocinha, nós nascemos foi para sermos vitoriosos nos relacionamentos: profissional, sentimental, espiritual, mas pra isso precisa de ATITUDE. Leia um poema de Carlos Drummond de Andrade: Faxina da alma, tenho certeza que vai falar muito ao seu coração. E nunca perca sua identidade.

• olha eu vou falar que essa situação vai ficar por longo caminho pela frente se você não tomar uma decisão> Ficar assim ou TERMINAR.

Vejo varias coisas acontecendo ai, uma delas é que FALTA AMOR PROPRIO, vc gosta muito dele mais vc ESTÁ INDO LONDE DE MAIS.

Se você estuda se interesse mais nos estudos, se não estuda então se interesse em arrumar um emprego, se tem emprego, então faça algo sei la um pre vestibular, algo que oculpa sua mente.

Por você fazer todas essas coisas pra ele nossa até impedir de deixa ir embora, esclarece mais pra ELE, que você varia tudo por ele, e facilita tudo pra ele. NENHUM HOMEM GOSTA DISSO, os homem gosta de coisas dificeis. Mesmo você não querendo terminar com ele, MUDE, não força ele falar com você, tenha Amor Proprio.

• Vc ta correndo muito atras dele, os relacionamentos não vão pra frente qndo só um corre atras. Se for pra vc continuar sofrendo éh melhor não levar adiante!

• olhaa larga desse FDP ferrapado vagabundo q nao te da valor e procure um cara melhor , exemplo , eu , topa ser minha perereca ? :)

• Ele esta de saco cheio de você, e não vai demorar muito, você vai levar um pé na b-un-d-a, porque mulher ciumenta como você, é mulher insegura, mulher fraca. Os Homens adoram mulheres seguras, as ciumentas acabam sempre sozinhas. Você diz que ele já não é mais como antes, pois bem, isso porque antes, ele não te conhecia, se apaixonou por você, mas você, como toda mulher insegura, ciumenta e chata, comessou a irritar com teus ciúmes doentios. Agora ele , esta cheio de você. Eu aconselharia, a você, de dar um tempo, ficar na tua, não ligar, e sumir do pc, parar de ficar no msn atrás dele, igual a uma cachorrinha arrastada. Quanto mais você ficar desesperada, mas ele enjoa de ti. Muda tua forma de ser, deicha de ser insegura, faça terapias. Caso contrario vai ficar só. Acho que esse namorado, voce ja perdeu, mas cuida do proximo. ta!!!

• Estou passando por uma situação bem parecida, hoje juntei forças não sei de onde e dei um basta neste sofrimento, sei que vai ser difícil nos primeiros dias mais depois passa... Melhor sofrer de uma vez que ficar sofrendo a prestação... Beijos! Boa sorte!

• Chorar e pedir pra implorar não vai adiantar nada, apenas só irá dar mais motivos para ele não querer mais ficar com você, outra coisa, você precisa amadurecer, se demonstra muito ingênua e precisa refletir, talvez ele sinta essa insegurança e infantilidade em ti ou apenas detesta suas atitudes, ou alguma outra coisa que não da pra dizer, pois não posso saber o pensamento dele, são atitudes que você mesmo terá de analisar, saiba que está na hora e chegue ao fim da linha. Também aconselho a terminar, independente de sua dor.

Outra coisa me lembrou em um dos comentários acima : em primeiro lugar se ame, mas não de forma egoísta passando pelos outros, se valorize, não são os outros que são a sua vida, a sua vida é a sua vida e tem de preserva-la.

• ain to com tantos problemas q nem da p responder.

mas se o seu caso for desentendimento eu vou dizer p fazer o que eu faço quando o relacionamento n ta dando certo :EU N TERMINO , EU CONTINUO COM A PESSOA MAS VOU ME AFASTANDO AOS POUCOS E A LOGO PRAZO , VOU MUDANDO O MEU FOCO AOS POUCOS , PQ ESQUECER A PESSOA QUE A GNT AMA DE UMA HORA P OUTRA É MUITO DIFICIL E FAZ SOFRER, SE ROLAR DE EU ME ENTERESSAR POR OUTRA PESSOA EU DEIXO ENTRAR NA MINHA VIDAA, AE QUANDO EU TO SEGURA (EU DOU-LHE O PEZAO NO POPOZAO).

Sem lagrimas , sem nós

Sign In or Register to comment.