o que é melhor internet ou tv da sky?

eu quero ter uma sky aqui em casa mais meus pais falaram que se colocarem a sky vão tirar a internet na opinião de vcs qual é melhor?

Comments

• Internet, só pra avisar dá pra ver todos canais da SKY de graça pela internet. :3

• isso depende muito do gosto da pessoa, mais eu prefiro internet

• Cara eu não gosto da sky porque já trabalhei lá dentro e lá só tem picareta que passa por cima de todo mundo.Além disso eles São careiros e cobram mo grana pra instalar o equipamento.Você sabia que eles dão marretadas nos aparelhos que eles não usam pra ninguém poder usar?É muito melhor ficar com a internet.P.s.:teve uma vez que o técnico foi instalar uma antena na favela e ele era tão gordo que quebrou o telhado.Mas voltando ao assunto,com a internet você pode ver o que quiser mas com a televisão não

• internet

Por favor, poderia olhar esse video, esse garotinho mora nessa cidade e fez esse video, obrigada

http://www.youtube.com/watch?v=fatv8y14jhM&feature...

• Internet claro, por a sky você assina ela é que você que os melhores canais é outras coisas você tem que assinar depois, aky é uma armadilha, canais de futebol,filmes é lutas é etc é tudo separado para você comprar depois é custa muito caro fique com a net mesmo

• Os dois.Aqui em casa tenho internet e tv a cabo.

• Internet com internet voce pode ver tv, voce pode baixar series etc, internet é melhor

• é melhor ficar com a internet, mas não existe so sky, em algumas operadoras elas oferecem pacotes bem em conta com tv e internet

• Internet

• internet mt melhor , se vc tiver uma internet de uns 5mb pode assistir qualquer canal de tv : )

Sign In or Register to comment.