Assumir filho ? o que eu faço?
uma garota engravidou de mim , e agora quer me pedir pensão ? porqe mulheres são assim só dificultam um pai gostar de um filho e dps dizem que não somos homens de assumir ! nossos erros, sei que vai ter muito homem hipócrita me chingando, mais eu fiz a maior m******* da minha vida ! o que eu faço, me mato ? ou me drogo ?
Update:HAHAHAH, tem mulher que ganha R$ 700 é acha pouco ? vai trabalhar em um prostibulo ou sei lá ! tanta mulher hipócrita , BARRIGA POUPANÇA tenho nojo de mulheres assim ! quer saber vou largar no mundo mesmo a mãe dela diz que não faz questão de eu assumir .
Comments
Historinha fake!!!!!!
A camisinha e o anti eram mais baratos que a pensão, mas, como você preferiu arriscar, agora assume o B.O. junto da outra irresponsável. Comeu, gozou, se divertiu, agora tem que dividir as tarefas:
Ela - carregará o filhote por 9 meses, ficará gorda, com estrias, barriga flácida, sentirá a dor do parto, aguentará choro no ouvido, trocas de fraldas, levará ao médico embaixo de sol e chuva, sono, cobranças de todo mundo, alternando entre lavar roupas, passar, fazer e escaldar mamadeiras, dar peito na madruga, dificuldade em encontrar um parceiro novo, etc...
Você - reclamando de pagar a pensão, isso não é nada comparado com a responsabilidade dela! Seja homem e ao menos se responsabilize pelas despesas. O fato não é dificultar gostar do filho, é sua obrigação de pai, pois tem um monte de gente na rua pra fazer GUTE GUTE e sair fora. Vai deixar seu filho passar fome, necessidade, falta de roupas, escolinha? Seja HOMEM! Ou quer que ela trabalhe e deixe seu filho jogado com qualquer um... pois os avós não tem obrigação, a obrigação é do Pai e da Mãe.
assuma sua responsabilidades...
Vc é um tremendo filho da p. e agarota que foi engravidar de vc, é uma tremenda BURRA!
à obvio que vc é OBRIGADO a pagar pensão querido! Vc faz, na hora de virar o zóio gostou né, idiota! Vc foi outro burro, camisinha existe pra isso, burro do inferno!
Agora quer que a garota arque com os gastos sozinha... vc tem idéia de quanto um filho gasta??? Eu recebo 700reais de pensão, e ainda acho Muito POUCO!!!
Só de fraldas gasto 200 reais por mes, mais lenços umedecidos, remedios, vitamina, alimentação, condução pra ir todo mes na pediatra, roupas, produtos de higiene, eu gasto a pensão e ainda tiro do meu dinheiro tbm pra arcar com despesas, criança dá e muita despesa, fora o enxoval, eu gastei cerca de 3000 reais só no enxoval, berço, guarda roupa, roupas, etc..etc..etc... afffff
Ou vc achou que era só botar no mundo que o mundo cria.. não é assim não garoto! Agora a culpa toda é da mulher, laza.rento! Coitada dessa criança, tenho pena!
Vc vai se matar pra punir os outros?
Seja o mesmo homem que foi ao fazer essa criança.
Essa criança um dia será um grande homem ou uma grande mulher.
Ng nasce sabendo das coisas.
A gente aprende.
Ou vc pensa que quem está casado engravida não se apavora?
A gente aprende. Não se preocupe.
Vc chama essa criança de um erro....
Não deixe de gostar da criança. Ela só está no corpo de outra pessoa, mas é sua também., Ajude no que puder, converse e exija participar da educação da criança.
vc não fez a maior besteira de sua vida.... ainda, mas fará se realmente quiser morrer ou se drogar... bom, tenha em mente que um ser humano virá ao mundo, e ser um piscopata ou alguem de bom carater, vai depender de vc...e da menina que engravidou ...se vc não tem estrutura emocional ou material pr essa criança, faça uma reunião em familia e converse sobre a hipótese de procurar uma assistente social, para encaminhar essa criança para adoção conforme for , os pais adotivos poderam participr da gravidez dando toda assistencia até a hora do parto, se conseguir onvencer a menina, certamente encontrará casais de bem que queiram fazer parte disso, seria até mais interessante, agora, se a menina não aceitar, exponha suas condições e suas intenções, para que a criança não venha ser o pivo de uma briga que na realidade foi gerad por vingança ou qualquer outro sentimento que nãao seja o de bem estar da criança, acho que pior do que gravidez indesejada, é uma criança crescer num lar sem amor, sem valores... Vc não é obrigado a assumir uma paternidade que foi imposta a vc, mas pra adoção, as familias tem que estar de comum acordo... ah já ia me esquecendo.... vc é um bobão.
quem mantou transar sem preservativo ?
agora toma ai, paga essa pensão e fica calado.
Se vc embuxou a menina e resposanbilidade de assumir é sua, e se vc não assusmir é obrigação pagar pensão sim, se vc não pagar pode ser até preso. Meu deus esse povo tão pobre que não tem dinheiro pra usa nem camisinha ¬¬ mundo ta perdido...
RAPAZ tu ta perdido, ta minha opinião procura um psicólogo ou assumi de vez esse filho
Vei de boa tanta propaganda de camisinha e vc não liga!!!
ola moco indeciso tudo beim? olha assuma suas atitudes e seja homem pow a menina ta mil vezes mais confusa q vc eu lhe garato isso !!
bjo bjo reza bastante e pense muito muito antes de magoar alguem com palavras desnecessarias!! bjo lindo xauzinho!