Porque simpatizamos com algumas pessoas...?

As vezes é até um desconhecido ou conhecido só de vista ou uma pessoa que costumamos ver no dia-a-dia, não temos uma "amizade" mas acabamos simpatizando!

Isso também acontece com você?

Eu acho isso incrivél, mas não consigo entender como uma pessoa normal pode se tornar tão especial!

Boa Tarde! =)

Update:

http://ask.fm/Themysterioussweetgirl

Comments

  • The mysterious sweet girl,

    Boa tarde!

    ➭Porque geralmente essas pessoas apresentam traços que nos agrada,você pode não reconhecer esses tal´s traços que lhe agrada mas o seu sub-consciente reconhece e logo deixa uma imagem especial dessa tal pessoa na sua cabeça,as vezes ela pode lembrar uma amiga de infância que você não lembra mais ou uma pessoa do seu passado que transmitia coisas boa a você ..

    ➭Isso no caso é uma especie de intuição e sexto sentindo também,pois na maioria das vezes essa pessoa que nos encanta realmente é aquilo gente achava que era..

    ➭Se você tem esse sexto sentido usufrua dele ;)

    Beijos :*

  • É uma coisa até inespricavel, pois tem pessoa que nos cativa no primeiro olhar. Jesus te ama.

  • Acontece muito comigo;são espíritos afins que se reconhecem.*

  • Não sei se existe uma explicação específica para isso..

    Mas às vezes acontece de a gente se identificar com uma pessoa logo de cara...

    Isso é muito comum de acontecer.

  • misteriooosss

  • Acho que acabamos por nos identificar com essas pessoas ,por suas atitudes, caráter, o jeito de ver a vida e corresponder as expectativas do mundo ao nosso redor.

    A simpatia surge ao perceber no outro características que possuímos e dessa forma a sensação de que existem pessoas com a capacidade de nos compreender de uma forma mais ampla. É ver no outro a possibilidade de uma real comunicação.

  • Pare de usar a fotinho do BOO...

  • P mim, é coisa de vida passada.

  • Deve ser o inconsciente percebendo alguma coisa nas maneiras da pessoa, alguma semelhança com alguma pessoa que gostamos no passado ou no presente.

Sign In or Register to comment.