Será Que Ele Ta Afim..........?

Oiie pessoal..bom o meu caso é o seguinte: eu tenho uma "amiga" que tem um namorado suuupeer lindo (ele é considerado o mais lindo da escola) e um dia eu estava com minhas 2 melhores amigas conversando e esse menino (namorado da minha amiga) chegou em mim e disse que queria falar comigo em particular..até ai tudo beem...ele disse que já estava cansado da namorada dele..ele queria desabafar comigo..aí a namo dele veio pra perto de mim e viu que ele estava conversando comigo e começou a gritar comigo e talls.aaii ele me defendeu e ela ficou mais brava ainda e correu chorando pro banheiro...desde então ele vive piscando pra mim na aula, e tem outro menino que gosta de mim, e VIVE me cantando, aii esses dias ele ( o namo da minha amiga ) ficou brigando com ele por miim.....falando pra ele parar de me cantar....e aí gente oque eu faço ? ele ta afim ?

Comments

• Ele está gostando de você com certeza! Mais cuidado! se você fizer alguma coisa errada (ou precipitada) pode magoar muito sua amiga, deixe que tudo role naturalmente, com o tempo....

Eu estou em uma situação parecida, vou postar a minha depois mais antes, boa sorte com a sua!!

Tudo vai dar certo!!

=D

• CARAMBA COM TANTO HOMEM POR AI VC TA DE OLHO NO NAMORADO DA SUA AMIGA? TRAIRAGEM....FICA COM O OUTRO CARA QUE É LIVRE E DESIMPEDIDO

• Ta na cara que ele estar afim de vc.

- Boa Tarde.

• oo novinha, claro que o cara ta afim de voce, mas é so para te pega e fazer a mesma coisa, pensa bem, se ele esta fazendo isso com sua amiga, o que impede ele de fazer o mesmo com vc?!?

se ele esta fazendo sua amiga sofrer assim, ele vai fazer o mesmo com vc, acredite nao vale a pena gente assim, pode té ser bonito, mas ele só vai te fazer sofrer =/.

• Olha Uma Pessoa gosta de alguem quando na cabesa dela vai dar serto

Mas ele Parece que gosta de vc

Pense um pouco ve se ele vai quere vc como vc quer ele

ELE GOSTA DE VC :D

Fale com ele Eu sei que nao é faciu falar eu sofro com isso mas tenete puchar isso com um amigo dele

Ele pode até falar se vc perguntar para um amigo dele falar isso e ele diser

Nao posso falar vc ja sabe né ele gosta faça isso flw bjss

Boa Tarde

• vish parece q siim.Mas vc não contou,sua amiga tah flando com vc ainda ou a amizade jah era?Pense q vc não pode magoa-lá ;)

• nao precisa de nenhum pouco de inteligencia pra saber que ele esta.

Sign In or Register to comment.