Sobre os monstros do Minecraft?

Frequentemente encontro monstros nas cavernas do jogo, e às vezes, entro lá e mato eles. A pergunta é a seguinte:

--> Se eu entrar na caverna e matar TODOS os monstros, daí sair e voltar no outro dia, eles reaparecerão novamente lá dentro? Ou seja, nas cavernas SEMPRE tem respawn dos monstros?

Quero saber porque nessas cavernas sempre tem carvão e ferro; estou precisando muito deles. Agradeço.

Update:

Então, se por exemplo, eu colocar várias tochas na caverna, eles não irão reaparecer?

Comments

  • Isso depende, os monstros nascem em lugares escuros, por isso se a caverna estiver bem iluminada não ira nascer monstros, acho que é isso. =P

  • Sim,não é respawn é que os monstros do minecraft so espawnam no escuro, pq nas nas cavernas é o unico lugar onde tem o suas minas tambem tem possibilidades de encontrar espero ter te ajudado

  • respondendo a de 1

    sim ele vai sempre nascer de novo mas as vezes não é raro vc matar todos e eles nõa voltarem

    e ja sobre o ferro depende se sua sorte eu tenho uma mina no porão da minha casa e cada dia eu a cavo mais fundo tanto para frente como para baixo e as vezes acho muita redstone , diamantes e FERRO ou seja vc tem que pegar uma mina e insistir nela e ir cavando até o fundo e sobre o carvão vc acha em qualquer montanha que seja formada por pedras como base e o resto é só terra

Sign In or Register to comment.