Quando vc está mal, o quê, quem, ou onde é o seu porto seguro?

a que vc recorre pra recarregar as forças?

mãe, pai, amigos, religião, um lugar...

Update:

Obrigado pessoal! Agora...

...

...

Como faço pra escolher uma melhor resposta? Todas são boas.

rs

Comments

• Minha mente.

Minha consciência e inteligência.

Recorro ao meu interior e a paz de momentos sozinhos.

Busco o equilíbrio dentro de mim.

Se você perceber bem, mas friamente, vendo sem nenhum pensamento em sua mente. Apenas vendo.

Verá que, todas as religiões, tratamentos, culturas levam você a buscar seu interior.

Levam você a procurar sua paz e seu equilíbrio dentro de você.

Fazendo-o deixar de lado todas as intenções de violência, raiva ou vingança.

Procuram tirar de você todo o ódio e ranco.

E isso, você apenas consegue olhando para dentro de você e gostando de você.

Fazendo por você o que você acha que é o melhor.

Sempre com responsabilidade e honestida para você mesmo.

É assim que recarrego minha energia.

Olho para o meu coração.

• Meus pais e minha irmã. Porque sei que aconteça o que acontecer eles estão sempre lá pra me ouvir e dar colo!

• Eu estou procurando um porto seguro. Antigamente meu porto seguro era minha casa. Mas depois que sofri diversas invasões do meu domicilio, depois que alguns vizinhos se mostraram mal carateres e desonestos, depois que a TV invadiu meu espaço com noticias ruins, perdi a sensação de que a minha casa é um porto seguro.

• o que: meu computador, nem que eu sente na frente dele pra chorar...

quem: minhas amigas Thay, Ellen, e Rê

onde: meu quarto

• eu fico comigo mesma

vou para um lago que tem perto da minha casa, observando os pássaros, a natureza...

depois disso eu sempre me sinto melhor

=]

• Geralmente quando isso ocorre, eu me refugio em casa e elevo o pensamento ao Pai, Mestre dos mestres, é na oração que me refaço. Evito de todo jeito passar para as pessoas essa crise. Todos nós temos e devemos saber superar. Tenha uma semana feliz.

• MOMENTOS FELIZES QUE PASSEI

• Fico na minha casa, com meus pensamentos.

Fico super recarregada, energizada e pronta prá outra.

Beijos

• O único Porto Seguro está ao alcance da fé!!

E mesmo em meio à tormenta Ele diz: "Não Temas, tende paz" e então estende sua mão e segura firmemente...

• Meu irmão mais velho, sempre pude contar com ele e é o que menos me cobrou alguma coisa, aliás, acho que nunca cobrou. Infelizmente percebei isso há pouco tempo e desde então, procuro dar-lhe o devido valor, o que me custa alguns desentendimentos com os outros.

Sign In or Register to comment.