Quando vc está mal, o quê, quem, ou onde é o seu porto seguro?
a que vc recorre pra recarregar as forças?
mãe, pai, amigos, religião, um lugar...
Update:Obrigado pessoal! Agora...
...
...
Como faço pra escolher uma melhor resposta? Todas são boas.
rs
Comments
Minha mente.
Minha consciência e inteligência.
Recorro ao meu interior e a paz de momentos sozinhos.
Busco o equilíbrio dentro de mim.
Se você perceber bem, mas friamente, vendo sem nenhum pensamento em sua mente. Apenas vendo.
Verá que, todas as religiões, tratamentos, culturas levam você a buscar seu interior.
Levam você a procurar sua paz e seu equilíbrio dentro de você.
Fazendo-o deixar de lado todas as intenções de violência, raiva ou vingança.
Procuram tirar de você todo o ódio e ranco.
E isso, você apenas consegue olhando para dentro de você e gostando de você.
Fazendo por você o que você acha que é o melhor.
Sempre com responsabilidade e honestida para você mesmo.
É assim que recarrego minha energia.
Olho para o meu coração.
Meus pais e minha irmã. Porque sei que aconteça o que acontecer eles estão sempre lá pra me ouvir e dar colo!
Eu estou procurando um porto seguro. Antigamente meu porto seguro era minha casa. Mas depois que sofri diversas invasões do meu domicilio, depois que alguns vizinhos se mostraram mal carateres e desonestos, depois que a TV invadiu meu espaço com noticias ruins, perdi a sensação de que a minha casa é um porto seguro.
o que: meu computador, nem que eu sente na frente dele pra chorar...
quem: minhas amigas Thay, Ellen, e Rê
onde: meu quarto
eu fico comigo mesma
vou para um lago que tem perto da minha casa, observando os pássaros, a natureza...
depois disso eu sempre me sinto melhor
=]
Geralmente quando isso ocorre, eu me refugio em casa e elevo o pensamento ao Pai, Mestre dos mestres, é na oração que me refaço. Evito de todo jeito passar para as pessoas essa crise. Todos nós temos e devemos saber superar. Tenha uma semana feliz.
MOMENTOS FELIZES QUE PASSEI
Fico na minha casa, com meus pensamentos.
Fico super recarregada, energizada e pronta prá outra.
Beijos
O único Porto Seguro está ao alcance da fé!!
E mesmo em meio à tormenta Ele diz: "Não Temas, tende paz" e então estende sua mão e segura firmemente...
Meu irmão mais velho, sempre pude contar com ele e é o que menos me cobrou alguma coisa, aliás, acho que nunca cobrou. Infelizmente percebei isso há pouco tempo e desde então, procuro dar-lhe o devido valor, o que me custa alguns desentendimentos com os outros.