Minha namorada esta sofrendo ameaca do ex dela, oq devo fazer?

Galera...ele soube q minha namorada esta cmg...e nao aceita ela com ninguem, minha namo disse q ele fica ligando falando que ngn vai ter ela a naobser ele... Fica dizendo qur vai ferrar com ela, que vai ter ela devolta...ela ta com medo...ela disse q ele ta cm um ciune duentil e pisicopata...ela ta com muito meedo d acontwce algo cmg ou com ela...o pior q ele sabe onde ela mora... Vou da outro chip p ela...e to pensando em chana a gangue do meu amigo pra fexar o pau nele...mais eu so tenho essa opcao agr ...e se as ameacas conyinuar?oq devo fazer? Socorro

Comments

• Delegacia policial, existe pra que? Já ouviu falar? Aff...

• Denuncia para Policia só isso.

fica com Deus!

• Não faça nada ilegal, ou que te coloque em situação de exposição, risco ou futura retaliação ou vingança. Se existe uma ameaça que inclui risco físico, o correto e fazer um registro-queixa na polícia. Não deixe de fazer isto e com certeza a situação se resolverá.

• Deus na causa sempre!

Esse homem se não for detido vai fazer estragos enormes.

Coitada dessa moça e de você também meu amigo.

Não chama sua turma pra bater nesse cara agora não, é melhor irem primeiro a polícia explicar

tudo nos mínimos detalhes e pedir proteção, mesmo o brasil sendo de justiça lenta,espera

acontecer pra agir mas procurem as autoridades.

Deixa os caras aí seus amigos de plantão sim(risos),pois se não resolve por bem resolve por mal.

Ah sim! Claro! Se sua namorada e a família dela se mudassem de cidade principalmente

seria bem melhor sim pra ela coitada.

Devem estar sofrendo muito mas Deus há de fazer o melhor por você, só não podem é desistir desanimar e ir a luta até alguém parar esse maluco.

• Vai logo na delegacia , talvez eles façam alguma coisa.

Espero ter ajudado . Bjs e boa sorte !

• Manooo..ese cara eh um imbecil cm ctz !! chama a gangue msm, mas nao bate nele agr, so chega e da um apavoro nele, da uns tapa na cara dele e mostra q ele n eh isso td q ele ta pensando q eh n, e q si ela n qé ele, ele tem q fik na dele..e ameaca ele tbm, fla q si vc fica sabendo q ele continua ameacando ela ou vc, vc vai aparece dnv e vai da um P.au neleee !! e seja bem grosso e fort cm ele, eh meio **** fazr isso, mas eh necesario mano ! e faca isso msm, de otro chip p sua namo, e fiqem os 2 espertos qdo sai na rua, em casa, todo lugar, fiqem bem atentos ! e bagaca ese trocxaa ae

• Se você chamar alguma ''gangue'' é sinal que você quer treta, é melhor, você fazer um B.O, do que ficar se lamentando, esse tipo de coisa, não tem que se manter segredo, ninguém sabe o que esse cara quer, ele pode muito bem ser armado, e fazer alguém de refem tanto da sua família, quanto a dela.

• PRIMEIRO VÁ A DELEGACIA DAR PARTE

• Cara não faça isso não chame ninguém para bater nele pois depois o prejudicado será você o mais adequado e você ir até a delegacia e denunciá-lo

Sign In or Register to comment.