Você tenta manter uma boa convivência com TODOS os usuários do Yahoo?
Eu perdi a paciência com o And,coitado,só porque a minha pergunta recebeu muitas respostas ele ficou com inveja e excluiu várias,como se isso fosse me fazer no mínimo chorar,coitado,ele nunca consegue nem 10 respostas,eu até tentei manter uma boa convivência com ele,mais dessa vez ele passou dos limites,outra é a Jéssica Somehalder,só porque eu falei a verdade aquela cretina imbecil me bloqueou.
Comments
Ah isso sempre acontece comigo...Excluíram uma pergunta com 72 respostas e 52 estrelas aff
=D
Tento sim. Respondo as perguntas que acho que posso responder sendo sincera. Se não for para ser sincera,prefiro não responder e se a pessoa não gostar da resposta então não pergunta, né? Realmente, tem muitas gente aqui que me dá nos nervos,mas deixo par lá e tenho até pena de imaginar como pessoas assim podem existir. São infelizes!!!!
Eu tento sim.
Mas às vezes não adianta, existem tantos usuários mal educados e ignorantes aqui.
Aquele And é um enrustido, que se paga de machão. Mal amado, até no Yahoo, tadinho...
Tenho um certo nojo desse usuários que excluem nossas perguntas, ou respostas.
Eu gosto da Jessie Somerhalder, mesmo ela sendo bem sincera, até sincera demais (falando o que não necessita) às vezes. Ela é legal...se ela te bloqueou, por alguma razão deve ser.
Eu tento, mais sinceramente.. Tem muita gente cara de pau e invejoso mesmo.
Tento sim,com a maioria eu me dou bem nessa categoria.Não gosto de ficar me metendo em confusão.Só que alguns tiram nossa paciência,e aí eu bloqueio logo.
Eu nem tento!! eu tenho bloqueado na minha listas
Celine
Kurt
Joao Roberto
Beysus
Martin
And
MaryLuanet
Alex e etc....
Ele fica excluindo minhas perguntas populares.... Eu retribuo com violaçoes nas contas dele.
Acha que pode fazer o q quiser esse And?
Nos temos que manter a hulmidade acima de tudo ne mas como vc disse quando se trata de inveja ai e **** ne
se puder olhe meu vídeo http://www.youtube.com/watch?v=c-MyDsQOYTM&feature...
Olá João.
Não liga não João, esse povo que não tem atenção em casa e vem querer ter no yahoo. Lembro quando ele chegou na categoria, desde o começo tentando chamar a atenção k.
Enfim, eu tento sim, procuro sempre ser educado com todos os usuários e raramente bloqueio alguém (tanto que só tenho 2 pessoas na minha lista de bloqueados), contudo, tem alguns que não dá pra você manter a calma mesmo, então eu só ignoro.
Uma boa tarde, abraço!
Inveja é pouco. Eu ainda bem não tenho má convivência com ninguém do yahoo, mas se tiver alguém que não goste de mim que morra!! kkkk
sou nova aki. bjosss
ass:euzinha