Porque alguns crentes são tão crueis com os ateus?

Eu não sou atéia, mas fico indignada com a falta de respeito que alguns cristãos têm com os ateus.

Acho feio isso...e aposto que Deus não gosta.

Comments

  • Você tem toda razão, realmente isso é uma falta de respeito muito grande.

    Se realmente for um Crente ou Evangélica que realmente tem conhecimento na palavra de Deus, deveria ter compaixão ao invés de ser cruel, pois somos todos filhos de Deus.

    Deus ama todos, todos sem excessão.

    São as pessoas que se afastam dele........

    Certas frases usadas no yahoo respostas só faz com que essas pessoas se afastem mais da verdade.

    Acho que certas pessoas deveriam usar o bom senso e saber compreender a opinião dos outros e argumentar sem atacar.

  • Não são cristãos. Não se iluda... São moleques que se fingem de cristãos. Eu conheço bem a diferença. Cristãos verdadeiros, são mansos, pacíficos, educados e respeitosos até demais. Pra mim são vítimas do sistema.

    Eu luto pela libertação deles da máfia religiosa. Tenho conseguido muito sucesso.

    Não faço disso uma obstinação. Apenas um hobby. Mas faço esse trabalho conscientemente.

    Nunca bato na porta de ninguém, nunca invadi nenhuma igreja para discordar. Só opino em fóruns e nos meus livros. Lê quem quer. Quem está procurando saber.

  • Deus não gosta mesmo. Sou atéia, nada contra nenhuma religião. Não ligo pro que falam, gosto de seguir meu caminho e sigo em paz. O importante é que haja muita luz por onde nossa alma passa. Amar uns aos outros, respeitar-se mutuamente, viver com intencidade, respeitar e amar a natureza e a preserva-la. Que assim seja e assim se faça para o bem de todo o sempre.

  • Só sei que as testemunhas de Jeová são totalmente diferentes. Até esses dias ao ler uma revistinha ‘Despertai!’, daquelas que ignoramos e classificamos ‘coativa’ por querer incutir-nos as idéias religiosas dos chamados Testemunhas de Jeová, deparei com frases como essas: ‘Você é uma pessoa de mente aberta? Rejeita uma mensagem por causa de idéias preconcebidas ou as examina?’ ‘Ter a mente aberta significa ser receptivo a novas informações e idéias. Significa dispor-se a avaliar informações sem atitude preconceituosa.’ ‘Até mesmo algumas pessoas muito religiosas têm mente fechada. Só estão interessadas em sua religião, não mostrando disposição alguma de sequer escutar os conceitos dos outros. E, embora talvez não tenham escolhido sua religião, mas simplesmente a herdado dos pais, ainda assim acham que sua religião deve estar certa. Nem toda herança, porém, é necessariamente boa.’

    “Sem dúvida tais mensagens não constituem coação, mas sim uma espécie de chamada geral para despertar consciências dominadas ideologicamente. E, então, retrocedi um pouco na minha memória e constatei que faço (ou fazia) parte de uma grande massa adormecida. E vocês, já despertaram?”

  • Pq são um bando de ignorantes, q julgam naum soh os ateus, más tbm as outras religiões...logico q naum são todos, mas existem muitas pessoas assim....eh realmente uma falta de respeito....

    Bjssssssssss

  • imagina que alguem entra na sua casa e diz que a mobilia ta toda errada e que vc não tem o direito de colocar isso ou aquilo na sua casa

    o crentes estão na defensiva pq os ateus(em sua grande maioria) vivem criticando a fé deles

    do ponto de vista ateu eles estaum querendo esclarecer e levar sua verdade aos crentes

    sou ateu e mantenho minha politica de não interferencia

  • Falta de argumentos...pois contra fatos, não ha argumentos...

  • No anonimato qualquer um é corajoso...

  • Não são cristãos, são pessoas que se acham superiores aos ateus. Um verdadeiro cristão jamais faria isso!

  • Ainda dizem que são homens de Deus.

Sign In or Register to comment.