Preciso de uma dica fácil e barato, de um creme para suavizar as mãos?

Já utilizei alguns cremes, já lichei, mas as mãos continuam ásperas, tenho até vergonha de apertar as mãos dos outros!

Por favor me ajudem!

Comments

  • Existe um creme da avon muito bom, Luvas de silicone.

    e na natura tem tbém....só eskeci o nome, rsrsrs

  • leite de aveia e otimo

  • Use VASENOL é excelente.

    Beijos

  • Eu conheço mas é feito em casa.

    Coloque uma quantidade de creme qualquer pra mãos em um recipiente e coloque açúcar para esfoliar.

    Vai passando nas mãos até achar que estiver secando e lave com água.

    Depois passe um creme para mãos só para hidratar mas não precisa ser caro, pois esta esfoliação é ótima.

  • Esfolie com aveia e mel e depois passe a parte interna da casca do mamão. Coloque luvas de plástico ou envolva as mãos em PVC e deixe por 20 min. Depos de tirar, passe um hidratante de uréia ou silicone, gerelmente se encontra em farmácias de manipulação.

    Uma esfoliação boa também é a feita com açúcar e limão, mas vc tem que enxaguar muito bem e se for sair ao sol, use filtro solar. O limão faz queimaduras horríveis.

    Boa sorte!

  • Bem, você pode procurar por loção para mãos com silicone da marca Woody.

    Ele hidrata, amacia e perfuma as mãos...É mto bom, e quem usou tbm gostou mto... E é bem acessivel, foi mês passado que comprei e foi na faixa de R$4,00!!!

    Nas redes master farma de farmacia vc vai encontrar de certesa...

    Espero ter ajudado!

    Ate mais.!

  • Passe(1vz por semana)Mel com aveia em flocos.

    Passe (1vz por semana)Açúcar refinado e creme hidratande(de sua preferência)

    Passe (1 vz por semana) óleo de semente de uva com azeite e açúcar.

    Fazendo esfoliação 3 vzs por semana irá melhorar muito,e não se eskeça e passar creme hidratante TODOS os dias!!!

    Espero ter te ajudado!!

    Paz e amor!!

  • eu não sei

    mas axo que vc deveria ir numa loja de cosméticos e perguntar para uma vendedora,ela deve saber

  • avon, natura , o boticário...

    todos tem cremes é só pesquisar o mais barato!

    (vá nos sites deles que é mais fácil!)

  • Use creme normal e misture uma quantidade de oleo amendoa...

Sign In or Register to comment.