como fãs para operar a minha amígdalas?

toda vês que eu vou ao hospital o medico fala que ainda não da pra operar a amígdalas

eu quero voltar no hospital e o medico falar agora pode operar

Comments

• bom dia,

Eu fiz essa cirurgia, chama-se AMIGDALECTOMIA. O médico solicita alguns exames, então marca o dia da cirurgia; você vai para o hospital cedinho eles te preparam para a operação. Então você vai ter que tomar uma anestesia geral ( é a melhor parte, apaga tudo), dorme um pouco e quando acorda, na sala do pós-operatório, fica um pouco grog mas é normal. Mas vou logo te dizer: Dói muito o pós. Você vai comer o que não podia: muito sorvete e tudo bem gelado para desinflamar.

Também tem que ficar sem falar por um bom tempo...tipo uma semana...e sempre tomando sorvete! Usa alguns antibióticos e analgésicos/ antiinflamatórios porque dói bastante. Eu chorava de dor. Mas passa e você melhora. Eu tive crises horríveis, chegava a desmaiar e não aguentava mais de tomar Benzetacil. A cirurgia foi a solução, em parte, pois no meu caso ainda tive Faringite, e evito poeira, gelados e semelhante.

Bom, acho que é isso. Entendo sua preocupação. Eu também fiquei com medo e ansiosa. Diziam que o médico deslocava o maxilar...esse era meu medo mas não é verdade, ele usa um abridor..para você ficar com a boca beeeeeem aberta.

É uma cirurgia segura.Boa sorte!

Edla von Dorff

• defeito do seu Hardware,porque a pergunta nesta categoria!

• Eu tirei a minha com aquelas tesouras de crochê. Sangrou um pouco, mas nada que uma linha de costura não resolva.

Sign In or Register to comment.