se alquem te beijar de surpresa o que voce faria?

eu decharia rolar e se for a pessoa que eu amo eu ia adorar beijo-lo é nojento mas é bom,deixa rolar é bom claro só deixa se for a pessoa que você amá,mais é bom dá aquele beijo na pessoa que você ama,mas se a pessoa não gostar eu pediria desculpa e sairia correndo e não falaria com ele um bom tempo de tanta vergonha que eu teria,só vou dar uma dica a mais se voce gosta dele pede para fica com ele,e no dia eu ia me vestir bem linda eu nunca namorei mas eu sei como deve ser bom namorar e dar aquele beijo na pessoa que eu amo.

Comments

• acharia gostoso!!!

• Nunca aconteceu comigo, nunca cheguei a ver mulher com atitude ousada assim. Só não iria gostar se fosse um canhão.

• Se for a mulher que amo, mesmo ela tendo me deixado na segunda-feira...sabendo que a amo e que nunca passei um dia 12/06 na minha vida com alguém, eu faria desse beijo uma súplica pela eternidade...uma busca pelo sublime. Como se percorressemos zilhões de kilometros, como se saíssemos das camadas de ar deste planeta enquanto nada se movesse, tudo parasse.

Mas se fosse outra mulher, eu tiraria minha boca fora e a afastaria. "Você é corajosa e admiro isso. Mas aqui, você não tem vez."

• só bjaria se fosse kem eu keria bjar

• ABRIA O FECHO ECLAIR E COLOCAVA PARA FORA ...

• Aconteceu duas vezes. Uma eu quase soquei o sujeito porque estava em uma festa passando com a minha amiga e ele me puxou e tentou tacar aquele beijo... Em boate isso é até comum (e já aconteceu, mas sempre consegui me defender), mas em uma festa??? Chegou a encostar a boca na minha, mas deu tempo de me virar e afastar o rosto dele com a minha mão antes que ele enfiasse a língua na minha boca. Fiquei com vontade de bater!!!

A outra já foi beeeeem mais legal. Achava o garoto uma gracinha mas não imaginava ficar com ele. Queria, mas como era do grupo de amigos achava que não seria legal. Um belo dia a gente estava conversando e ele pediu pra ficar comigo. Eu neguei, falei que não dava, desconversei... Quando tudo parecia resolvido ele se inclinou para cima de mim e me beijou. Nem podia empurrá-lo porque no dia estava muuuuito frio e eu estava com as mãos presas dentro do casaco (sabe quando fecha o zíper com os braços por dentro, fora das mangas?). Não consegui resistir e retribui, até porque depois que beijou, está beijado! Melhor aproveitar... hehehe

• Depende do beijo: tem o beijo fraterno o beijo amoroso e o beijo de língua que é de levantar últimocabelinhos do corpo.Para todos tem o lugar apropriados para darem.

• se fosse um gato não reclamaria msm jamais,

mais se fosse alguém q não faz o meu tipo faze-ria mó escândalo,ele iria se arrepender.

bjuuss

• Engraçado é que na hora de responder é fácil, mas quando a gente pensa que aconteceu com a gente, torna-se difícil. Aconteceu comigo tem uns 15 dias, mas eu gostaria de ter correspondido de forma melhor, mas foi tão inesperado que eu acho que nem foi muito legal...

Sign In or Register to comment.